Os especialistas consultados passaram a ver a Selic a 7,63% no final de 2021 na mediana das projeções e a 7,75% em 2022, contra 7,50% antes para ambos os casos.

O Ibovespa opera em forte queda na tarde desta quarta-feira (8), impulsionado pelas repercussões das principais autoridades do país, seguido de manifestações pró e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Com isso, a bolsa brasileira está abaixo dos 115 mil pontos. Outros fatores que movimentam o pessimismo do mercado doméstico são indicadores da inflação e do emprego.

Desde sua independência, em 1971, os Emirados Árabes Unidos vincularam os empregos ao status de residência, o que forçava trabalhadores a deixarem o país imediatamente após perderem seus empregos. O novo plano dá a residentes mais três meses para procurar outro emprego após demissão, permite que pais patrocinem os vistos dos filhos até os 25 anos e flexibiliza vistos para autônomos, viúvas e divorciados, entre outros pontos.

O patamar do dólar é o mais alto desde o último dia 23 (5,3823 reais). O real teve, de longe, o pior desempenho entre as principais moedas globais nesta sessão.

Odólarcomercial registra alta de1,83%,cotado aR$ 5,272.

O componente de gastos de capital do PIB cresceu 2,3% no segundo trimestre contra o período de janeiro a março, ante expectativa de 2,0% e preliminar de 1,7%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em reação aos discursos de Jair Bolsonaro (sem partido) realizados no dia 7 de setembro, dirigentes de doze partidos de centro e de esquerda vão se reunir às 19h desta quarta-feira (8) para discutir o impeachment do presidente.

Após as manifestações do dia 7 de setembro, apoiadores do governo permanecem em Brasília. Mais de cem caminhões ocupam a Esplanada dos Ministérios e pressionam a derrubada do bloqueio que dá acesso ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso Nacional.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, participa de entrevista exclusiva à BM&C News e fala sobre as expectativas para as manifestações de 7 de setembro. O ex-ministro disse que os protestos são importantes para a democracia e que deve acontecer de maneira pacífica e respeitosa.

Em sua fala, Campos Neto afirmou que as eleições presidenciais são um fator importante e que serão polarizadas, o que tem impacto na volatilidade. Mas ele reiterou que o BC terá atuação independente nesse cenário.

“Estão sendo retidos apenas veículos de carga. Veículos de passageiros e cargas perecíveis estão liberados”, disse a polícia.

Depois de ter dito que não compareceria às manifestações, Mourão esteve ao lado Bolsonaro no ato do Dia da Independência e ouviu as ameaças do presidente contra o STF. O vice considerou as manifestações “expressivas”, mas não quis comentar o discurso alegando uma questão ética.

Veja mais:

noticia sob renda extra gorjeta

TN6A3r8Qfs

Deixe o seu comentário