O valor estimado do poço é de 75 milhões de dólares, sendo 60 milhões para a perfuração e completação e o restante para interligação.

A privatização da Eletrobras vai ocorrer no segundo trimestre de 2022, afirmou nesta sexta-feira, 17, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, minimizando o atraso da avaliação da capitalização da empresa pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que deveria ter julgado a matéria esta semana.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reconheceu nesta sexta-feira, 17, durante seu discurso na 59ª Cúpula do Mercosul e Estados associados, que a inflação deve ser combatida rapidamente para proteger o poder de compra da população. Ele também renovou a necessidade de se chegar a um acordo sobre a Tarifa Externa Comum (TEC) do bloco, e o compromisso da presidência pró-tempore do Brasil, que se encerrou neste dia 17, com a formalização de acordos comerciais com diferentes países.

Becker pontuou que, nesse momento, é possível perceber que o papel abriu em baixa indicando que poderá buscar um novo fundo. “Se a empresa estiver bem, espera-se que ela volte a corrigir para buscar topos maiores”, afirmou.

Os preços do petróleo subiram cerca de 2% nesta quinta-feira, uma vez que a demanda implícita recorde dos Estados Unidos, a queda dos estoques da commodity e uma perspectiva econômica positiva do Federal Reserve (Fed) superaram os receios de que a variante do coronavírus Ômicron prejudique o consumo global.

O governo manteve a previsão de realizar a capitalização da Eletrobras antes de junho de 2022, apoiado na decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que permitiu a continuidade dos estudos para a privatização, disseram integrantes do governo na quinta-feira. O secretário especial do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, minimizou os impactos do pedido de vistas do ministro do TCU Vital do Rêgo, que adiou a análise do caso no tribunal para 2022.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

É a primeira proposta desse tipo arquivadanos Estados Unidos, disse o Pirc, que aconselha os investidores sobre como votar nas resoluções em assembleias, em comunicado.

De acordo com Bordokan , dessa maneira, quando elas comunicam ao comércio da fraude e do chargeback, elas informam dados específicos da transação apenas (número do cartão, data, valor, código de autorização). Mas não informam os dados de quem é o dono do cartão (nome). Assim, as equipes de fraude dos comércios que recebem esse aviso de chargeback ficam sem peças fundamentais para montar o quebra-cabeças da transação.

“Apesar das taxas de juros mais altas esperadas para o próximo ano, vemos algum espaço para economia nos investimentos, ainda que os custos de construção tenham aumentado. Consequentemente, acreditamos que o mercado tenderia a se preocupar com retornos apertados e ofertas agressivas de possíveis concorrentes”, escrevem os analistas do banco Carolina Carneiro e Rafael Nagano.

Eduardo Giannetti é mineiro de Belo Horizonte. Além de economista, ele é professor, escritor e palestrante. Giannetti tem doutorado em economia pela Universidade de Cambridge.

Deixe o seu comentário