Essa aquisição, contudo, é um passo fora do mundo dos investimentos. O foco da aquisição está em produtos bancários, onde o Modal possui mais experiência que a XP, nicho em que a instituição financeira tem trabalhado mais recentemente para crescer, incluindo o lançamento recente de cartão de crédito aos clientes. “O Brasil tem um dos setores financeiros mais concentrados do mundo e, juntos, seremos ainda mais competitivos em relação aos bancos tradicionais”, disse o presidente da XP, Thiago Maffra.

No ano passado, a maior parte da conta foi paga sobre dívidas dos Estados do Rio de Janeiro (4,2 bilhões de reais), Minas Gerais (3,1 bilhões de reais) e Goiás (1,3 bilhão de reais). Os três Estados somam 96,1% de tudo que foi honrado pelo governo no ano.

Além disso, o trader explicou também que de tempos em tempos, quando tem correções e o valuation torna-se mais barato, todo o mercado passa por uma consolidação. E que a compra da Suno por parte da XP gera uma consolidação muito grande.

“Assim como os bancos tradicionais inseriram as pessoas no mundo das milhas, acho que hoje todo mundo tem milha. O nosso cartão, quando você usa ele, ganha cashback em bitcoin, como uma forma de incentivar as pessoas a iniciar no mercado de criptos”, afirma Edisio Pereira a respeito do Zro Bank.

A iniciativa tem como propósito fazer com que empresas adotem os dez princípios universalmente aceitos em suas práticas de negócios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

“Para este ano estamos vendo um cenário desafiador do ponto de vista de oferta, mas com (resultado) líquido bom. O que está acima em termos de preço de insumos, mais do que compensa o que vai no volume”, disse o executivo citando firme demanda.

O preço-alvo se manteve em R$ 32,00, o que significa uma valorização potencial de 65,8% no preço da ação, considerando o último fechamento da bolsa, de R$ 19,29 no dia 5 de janeiro.

A lei foi publicada com dois vetos ao texto aprovado pelo Congresso. Foi excluída a possibilidade de enquadramento da minigeracão distribuída como projetos de infraestrutura de geração de energia no âmbito do Reidi e outros programas. Também foi retirado o artigo que abria uma exceção para que usinas flutuantes, construídas em reservatórios, pudessem ser divididas em unidades de menor porte para se enquadrar nos limites de potência de geração distribuída.

O presidente da Anfavea destacou ainda que já foram vendidos 3,8 milhões de veículos e fechou o ano com 2,120 milhões de unidades.

No ano passado, a maior parte da conta foi paga sobre dívidas dos Estados do Rio de Janeiro (4,2 bilhões de reais), Minas Gerais (3,1 bilhões de reais) e Goiás (1,3 bilhão de reais). Os três Estados somam 96,1% de tudo que foi honrado pelo governo no ano.

Na presidência da Petrobras há nove meses, o general Joaquim Silva e Luna chegou ao posto por indicação do presidente Jair Bolsonaro, incomodado com os reajustes de combustíveis na gestão anterior. O desconforto presidencial com os aumentos, porém, ainda gera ruídos. Para Silva e Luna, o problema é a tese de que os preços dos combustíveis possam ser administrados pelo governo. “O que regula o preço é o mercado”, afirmou. “Ainda há pessoas que consideram, por desinformação ou outro motivo, que a Petrobras deva ser responsável pela redução de preço. Ela não tem condições de fazer isso.” Nesta entrevista ao Estadão/Broadcast, ele aponta um desconhecimento geral em relação à Petrobras, que, frisou, “não pode fazer política pública”. A seguir, os principais trechos:

Já para a demanda geral de gasolina/etanol do Brasil em 2021, a Platts Analytics prevê uma contração de 45 mil barris a menos em comparação com 2019.

Página não encontrada – Respingos da Graça

q9AxDQz3VK

Deixe o seu comentário