A Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista especializada em produtos frescos com focoem frutas, legumes e verduras do Brasil, possuindo uma rede de 73 lojas em 4 Estados (RJ, SP, MGe ES) e sendo referência digital do setor no país, com as vendas online representando 16% do total.

Leia também:

A Iguatemi teve uma disparada do lucro no segundo trimestre, apoiada num ganho extraordinário com seu investimento na Infracommerce, enquanto o aumento de receita com a gradual reabertura dos shoppings foi ofuscado em parte com o efeito de descontos concedidos a lojistas afetados pela crise da Covid-19.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia também:

“São diversos os fatores que influenciam no movimento de preços. Existe a questão de repasse de custos, altas de energia elétrica, combustíveis, gás. Isso tudo pode influenciar lojista e empresário a repassar esse aumento de custos para o consumidor final”, disse Almeida. “O mês de julho teve influência, principalmente, da alta da energia elétrica, gás, combustíveis, passagens aéreas”, completou.

“Isso incentiva a competição no setor e estimula a entrada de novos agentes e a realização de investimentos em infraestrutura, o que pode gerar emprego e renda no país.”

Nos Estados Unidos, os índicessubiam nesta terça, ajudados por uma recuperação nas ações ligadas ao petróleo, enquanto os investidores aguardavam a votação do Senado norte-americano sobre o amplamente esperado projeto de infraestrutura de US$ 1 trilhão.

Oncoclínicas (ONCO3)Oncoclínicas foi a estreante da B3 desta terça. Com a precificação abaixo do esperado, os papéis da empresa fecharam o primeiro dia em forte queda de 4,55%, a R$ 18,85.

O retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) sobre o PL Médio atingiu 19,5% no primeiro semestre, aumento de 13,5 pontos porcentuais na comparação anual. O ROE recorrente, por sua vez, foi de 17,9%, crescimento de 8,5 pontos porcentuais.

Ainda há risco relevante de alta da inflação em economias centrais, diz ata do Copom

O diretor de Política Monetária do Banco Central, Bruno Serra, afirmou nesta terça-feira (10) que o BC está engajado para fazer a inflação chegar ao centro da meta em 2022 e 2023 e fará o que for necessário para tanto.

Na somatória da primeira metade de deste ano, a empresa já apresenta um valor 107,1% maior do que nos primeiros seis meses de 2020 com R$ 874 milhões.

best360 aposta

kyUqp83djo

Deixe o seu comentário