Com a mobilização, a equipe econômica conseguiu barrar a “pauta-bomba” no fim do ano passado. O tema, porém, voltou como moeda de troca pelo apoio dos municípios à reforma do Imposto de Renda, que foi aprovada na Câmara dos Deputados este ano.

A recuperação vem na esteira dos comentários feitos na semana passada pelo presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, que disse em uma audiência do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara que “não tem intenção de proibir” criptomoedas nos EUA, como a China fez repetidamente. Houve comentários otimistas de Wall Street apoiando o retorno. O Bank of America chamou o setor de ativos digitais de “grande demais para ser ignorado”. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A cotação virou para terreno positivo nos minutos finais dos negócios, após a partir do meio da tarde passar a operar em queda conforme os mercados globais melhoraram o sinal em conjunto por expectativas de um desejado fim para o impasse sobre o teto da dívida norte-americana, que no extremo poderia levar os EUA a um chocante calote que abalaria as estruturas do mercado financeiro.

“Quando isso acontecer nós vamos ter uma sequência, que vai ser Banco Inter tentar continuar a tendência anterior, porém não fazer novas mínimas”, disse Gustavo durante o programa Pre-Market, da BM&C News.

AÇÚCAR

O Brasil negociou apenas 5 dos 92 blocos exploratórios de óleo e gás ofertados na 17ª Rodada de Licitações nesta quinta-feira, o menor número de ativos arrematados em um leilão sob regime de concessão no país, em um certame marcado por grande risco exploratório e impactos da pandemia de Covid-19.

Veja mais:

O investimento de 15 milhões de dólares na 2TM será feito por meio de notas conversíveis em ações, que correspondem a 0,7% da holding, considerando o valor de 2,1 bilhões de dólares atribuído à empresa pela última rodada de financiamento, da qual participou o grupo japonês Softbank.

O saldo mensal de entradas e saídas de dólares pelo câmbio contratado no Brasil ficou em setembro negativo pela primeira vez em quatro meses, pressionado pela conta financeira, mostraram dados do Banco Central nesta quarta-feira.

Isso, por sua vez, sugere que “riscos domésticos relacionados principalmente a incertezas fiscais podem ser a grande força mantendo o real desvalorizado”, escreveram no documento Leonardo Porto (economista-chefe do Citi no Brasil), Thais Ortega e Paulo Lopes (economistas).

poker high poker

fSGhCTPyB9

Deixe o seu comentário