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Confira os destaques desta quarta-feira:

Além disso, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o presidente Jair Bolsonaro tem interesse em depor presencialmente no inquérito que investiga se ele interferiu nos trabalhos da Polícia Federal.

O marco legal permite ainda a figura do operador ferroviário independente em trechos concessionados por meio de apresentação simplificada de documentação à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Pesquisa da Reuters apontou que as expectativas eram de altas de 0,7% na comparação mensal e de 2,0% sobre um ano antes.

A proposta teve apoio massivo no plenário da Câmara, inclusive da base governista. O texto foi aprovado por 456 votos a três. O resultado da votação, porém, foi considerado ruim pela área econômica, pois resulta em menos receitas para a União.

Já em relação à taxa de evasão da graduação híbrida (presencial), houve uma redução de 4,4 pontos percentuais, ficando em 12,5% no 3T21, contra 17,0% no 3T20.

Em dia de queda do petróleo, as ações da Petrobras (PETR3;PRT4) caem cerca de 2%.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a companhia apresenta um aumento de 30% de assentos de Congonhas (SP) para o Nordeste brasileiro em relação a setembro, principalmente para as cidades de Recife (PE, +52%), Salvador (BA, +40%) e Natal (RN, +22%).

EXPANSÃO DA SHELL

Alberto contestou o testamento em um tribunal de Nova York em agosto, pedindo registros médicos para provar que seu pai, que era o homem mais rico do Brasil quando morreu em dezembro de 2020, aos 82 anos, estava mal de saúde quando mudou seu testamento pela última vez em 2019.

Segundo comunicado ao mercado, o Grupo Gera atua no setor de energia e está presente em 14 Estados, gerenciando mais de 15 mil unidades consumidoras de energia, investindo em projetos de geração distribuída para grandes empresas e gerindo energia e utilidades de grandes consumidores nacionais.

Barra e o presidente da GM, Mark Reuss, traçaram um plano para uma transição para uma frota totalmente elétrica até 2035, que começaria gradualmente e depois se aceleraria entre 2030 e 2035. Em 2030, mais da metade das fábricas da GM na China e na América do Norte serão “capazes de produzir veículos elétricos”.

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