• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No mercado doméstico, os investidores continuam de olho no valor dos combustíveis. A alta na gasolina, gás e diesel alimenta expectativas com inflação e juros cada vez mais altos.

O presidente agradeceu ao Senado e à Câmara por terem aprovado o PLC e calculou que, com a medida, o governo federal vai deixar de receber R$ 0,33 por litro de diesel do PIS/Cofins, enquanto os Estados deixaram de arrecadar R$ 0,27. “É o que nós podemos fazer”, afirmou, dizendo que a medida ainda não é suficiente para diminuir de forma substancial o impacto nos preços.

A empresa estimou entregas de 60 a 70 aviões comerciais e 100 a 110 jatos executivos neste ano. A perspectiva para a margem Ebitda ajustada de 8% a 9%, com receita ficando entre US$ 4,5 bilhões e US$ 5 bilhões.

O pedido foi apresentado na quinta-feira, após o registro de filas de consumidores em postos de abastecimento país afora depois que a companhia anunciou uma elevação de 18% no preço da gasolina e de 24% no diesel.

“Em um momento de incerteza, a cobertura jornalística deve ser precisa e atenta aos fatos. Além disso, o timing certo e análises bem realizadas completam o ciclo de uma audiência qualificada, que é nosso caso. Estamos em todos os lugares”, avaliou.

“O efeito é cascata. Vai ter um efeito de progressão geométrica e o governo vai perder muito mais em arrecadação”, pontuou.

As compras no terceiro trimestre dependerão de dados, acrescentou o BCE, que ainda manteve sua taxa de depósito abaixo de zero.

A única medida realmente garantida é a desoneração de R$ 19,7 bilhões em tributos do governo federal cobrados sobre o diesel, o biodiesel, o GLP e o querosene de aviação. Mesmo assim, o resultado da redução de impostos na bomba é uma incógnita. Técnicos do governo admitem que nem todo o corte de impostos chegará à bomba dos postos em benefício dos consumidores finais.

Nenhuma dessas medidas, porém, poderá ser adotada de imediato. Os Estados também travam uma guerra com o governo federal para impedir que as mudanças na forma de cobrança do ICMS incidente sobre os combustíveis entrem em vigor.

O horário de verão dos EUA, também chamado de spring forward, vai até 6 de novembro, quando começa o horário de inverno.

“A situação é crítica”, disse o assessor do Ministério do Interior ucraniano Vadym Denysenko.

Page not found - Ridge Dynamics giros do double blaze

0ZYoPTn9Ok

Deixe o seu comentário