Veja mais:

Veja mais:

De acordo com a pesquisa, realizada entre 7 e 9 de setembro com mais de 550 profissionais do mercado global, 58% dos entrevistados disseram esperar uma liquidação das ações até o final do ano.

O executivo também afirmou que a empresa está investindo na expansão da capacidade do parque industrial destinando recursos também para automação, ganho de eficiência e novas tecnologias.

Ibovespa encerra dia em forte alta com cenário político calmoCSN retoma o IPO da divisão de cimento após nova aquisição

Hoje, para manter a Selic no patamar definido pelo Copom, o BC realiza as chamadas operações compromissadas, em que oferta títulos públicos emitidos pelo Tesouro Nacional sob a promessa de recomprá-los no futuro. Esse tipo de operação impacta a dívida pública.

Segundo o prospecto preliminar da oferta registrado nesta sexta-feira na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação será conduzida por Itaú BBA, BTG Pactual e Citi.

A compra da LafargeHolcim pela CSN Cimentos abre espaço para um futuro lançamento de IPO (oferta inicial de ações, em inglês) da unidade do grupo de Benjamin Steinbruch, na visão do analista da Mirae Asset, Pedro Galdi. É uma intenção antiga: a oferta pública de ações ocorreria em julho, mas foi adiada com o aumento da volatilidade provocada pelo alastramento da variante delta do coronavírus e o seu impacto na economia. Além disso, outras empresas do setor já tiveram dificuldades para ir à Bolsa no passado por causa da longa crise que o cimento enfrentou no País em anos recentes.

A aceleração dos canais online, com todas as lojas oferecendo serviços omnichannel, faz parte dessa estratégia.

O TCU, por sua vez, aprovou o edital do leilão do 5G no dia 25 de agosto e devolveu o edital com seus apontamentos para a Anatel. O plenário do TCU manteve o posicionamento a favor do edital do relator, ministro Raimundo Carreiro.

Políticas de segurançaComo desdobramento do atentado, uma série de leis aprovadas em torno da palavra de ordem “guerra ao terror” reduziram a liberdade e a privacidade de cidadãos nos Estados Unidos, especialmente de estrangeiros. A Europa também seguiu essa tendência. Foram definidos, em todo o mundo, novos mecanismos e protocolos de controle nos aeroportos: revista mais minuciosa das bagagens, uso de detector de metal, restrição a líquidos na mala de mão. A tecnologia foi aprimorada para aprofundar o monitoramento, com scanners corporais, detectores de explosivos e outros equipamentos.

Confira os destaques desta segunda-feira:

como ganhar dinheiro no youtube assistindo vídeos

4guW3Gtrae

Deixe o seu comentário