• Home |
  • brasilprev informe de rendimentos

brasilprev informe de rendimentos

brasilprev informe de rendimentos

brasilprev informe de rendimentos

O banco central disse que a inflação estava em 6,74% em 6 de setembro, e a caminho de voltar a 4,0%-4,5% em 2022. O banco central, que visa inflação a 4%, retirou a previsão para o fim do ano que estava antes em 5,7-6,2%.

Veja mais:

No segundo trimestre do ano, a CSN Cimentos teve Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado de R$ 147 milhões, crescimento de 42,8% em um trimestre, e representou 2,2% da receita líquida do Grupo, com receitas de R$ 343 milhões, alta de 23,6% em três meses.

Veja mais:

Ao participar de conferência promovida pelo Credit Suisse, o ministro disse que a expectativa é de que a inflação atinja o topo da banda no ano que vem.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A Latam Brasil informou nesta quinta-feira que vai operar, em setembro, 82% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK) em relação a igual período de 2019, período pré-pandemia. Na comparação anual, a oferta da empresa deve ser 220% maior.

Além disso, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou em entrevista coletiva na Câmara, que decisões corretas da justiça precisam ser cumpridas, mas as inconstitucionais, não.

Por ora, setores produtivos, principalmente do agronegócio, altamente dependente do transporte rodoviário não registravam impactos relevantes das manifestações dos caminhoneiros, ao contrário do que ocorreu durante a longa greve da categoria em 2018, quando a paralisação provocou desabastecimento não só de combustíveis, mas também de outros produtos.

Às 11h19, o Ibovespa sobe 0,54%, aos 115.983 pontos.

“Vemos uma trajetória de recuperação dessa atividade, que acaba por fazer grandes promoções e aumentar a sua receita bruta de revenda, num novo momento de abertura e maior flexibilização do isolamento social, o que gera maior aumento da demanda”, explicou Santos.

Comunicado separado da agência mostrou que o índice de preços ao consumidor subiu 0,8% em agosto sobre o ano anterior, contra expectativa em pesquisa da Reuters de alta de 1,0% e abaixo da meta de 3% do governo para este ano.

Confira os destaques desta sexta:Vendas no varejo sobem 1,2% em julho na comparação com junho, diz IBGE

brasilprev informe de rendimentos cdb liquidez diária

UreMgT1azc

Deixe o seu comentário