Ibovespa oscila junto às bolsas dos EUA e inflação no radarDestaques da Bolsa: Ações da Lojas Americanas disparam; Vale cai mais de 1%Expostas à China, as ações de luxo LVMH, Kering e Hermes caíram entre 1,4% e 2,4%, também prejudicadas pelo pedido do presidente chinês, Xi Jinping, para a expansão de um imposto sobre o consumo.

Veja mais:

Lira: como justificaríamos romper teto para precatório e não para auxílio?Destaques da Bolsa: Ações da Getnet operam em alta; bancos registram quedaO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em queda de 2,29%, cotado a 111.804,55 pontos às 13h30.

Veja mais:

Veja mais:

As ações europeias caíam nesta segunda-feira, após dados da economia chinesa abaixo do esperado golpearem papéis do setor de luxo, enquanto um aumento implacável nos preços das commodities alimentava temores sobre uma espiral de inflação.

Em setembro, o Comitê de Política Monetária (Copom) subiu pela quinta vez consecutiva a Selic e manteve o ritmo ao elevá-la em 1,00 ponto porcentual, para 6,25% ao ano. Ao mesmo tempo, o colegiado sinalizou um novo aumento de mesma magnitude para a próxima reunião, nos dias 26 e 27 de outubro.

Pregão da B3 terá novo horário de fechamento a partir de novembroBullets da Semana: Étore Sanchez fala de mais aumento no preço da gasolina, intervenção do BC e mercadoO Ibovespa opera em queda, nesta segunda-feira (18), seguindo cenário externo após a China anunciar crescimento econômico abaixo das expectativas.

A Petrobras divulgou na noite desta segunda-feira, 18, um esclarecimento de notícias sobre cortes no atendimento de pedidos de combustíveis, em que nega risco de desabastecimento e afirma estar maximizando a produção.

Apelos do presidente da China, Xi Jinping, na sexta-feira, por progressos em um imposto sobre propriedade há muito aguardado –para ajudar a reduzir as lacunas de riqueza– também azedaram o clima.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Estado de greve significa dizer para o governo Bolsonaro que o prazo de três anos que ele teve para desenvolver e melhorar a vida do transportador autônomo não foi cumprido. Ainda serão dados mais 15 dias para que a pauta de reivindicações seja aplicada para os caminhoneiros”, afirmou também em discurso no evento o diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística (CNTTL), Carlos Alberto Litti Dahmer.

dinheiro extra online

pnS9QmWN4I

Deixe o seu comentário