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“A partir de junho, já verificamos uma retomada moderada no ritmo de conquistas de novos contratos. Nossa equipe comercial e de gerentes de contratos mantém foco no estreitamento do relacionamento comercial com nossos Clientes, buscando continuamente a geração de novas oportunidades de crescimento orgânico”, concluiu a empresa.

A CSU (CARD3) comunicou, nesta terça-feira (10), que registrou um aumento de 33,2% em seu lucro líquido no segundo trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

“Hoje nós somos uma referência também em resultados, não só como uma marca fabricante de arma, mas sim como uma empresa que tem um custo de produção extremamente controlado. Nós conseguimos essa fábrica aqui no Brasil e é o up para suprimir a necessidade da Taurus no mundo inteiro”, disse Salesio.

Ainda há risco relevante de alta da inflação em economias centrais, diz ata do Copom

O relatório fornece aos governos fatos atualizados sobre os impactos atuais e os riscos futuros do aquecimento global antes da cúpula do clima da ONU em novembro em Glasgow, na Escócia. O documento também irá examinar como as várias opções para reduzir as emissões de gases de efeito estufa afetarão o ritmo das mudanças climáticas nas próximas décadas.

A receita líquida foi de R$ 1,527 milhões, um crescimento de 84% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) recorrente somou R$ 122,1 milhões, alta de 250,3% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

A Casa Branca chamou os países-membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) e pediu para que aumentem a produção de de petróleo para combater a subida do preço da gasolina. A preocupação é para evitar o aumento da inflação que poderá dificultar a retomada econômica da pandemia da Covid-19.

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e outras oito entidades setoriais lançaram um manifesto na noite desta segunda-feira demonstrando “preocupação” com o Projeto de Lei 2337/21, que trata de mudanças no imposto sobre a renda no âmbito da reforma Tributária. Segundo a Abear, o fim da isenção de PIS/Cofins e de imposto de importação para peças e partes de aeronaves “ameaça a capacidade de retomada do setor a partir de 2022”, ao gerar um custo adicional de aproximadamente R$ 5 bilhões por ano, considerando a aviação geral e demais integrantes da cadeia do transporte aéreo.

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