• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

No cenário doméstico, o economista reforçou o ruído da reforma tributária e como a ideia de tributação de dividendos impactou o mercado nesta semana. Mas mesmo com a tensão, segundo Cristian Pelizza, ainda haverá muita demora para a aprovação. “A discussão nesta semana e que trouxe ao mercado uma calma adicional de que essa proposta ainda deve ser trabalhada no congresso, ela não deve passar integralmente como foi trazida”, reforça Pelizza.

No noticiário corporativo, as atenções seguem voltadas para o Magazine Luiza (MGLU3) com definição de preço por ação em follow-on e do Grupo Soma (SOMA3) em oferta primária. A Oi deve apresentar também nova fase do seu plano estratégico para o triênio 2022-2024 nesta segunda-feira (19).

A decisão da Opep+ de aumentar a produção do petróleo, o que derruba o preço da commodity, também deve refletir nos mercados futuros para esta segunda.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Orçamento 2022 Na noite de quinta-feira (15), a LDO, que define o Orçamento do governo para 2022, foi aprovada pelo Congresso Nacional.

LEIA MAIS:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Baixas

LEIA MAIS:

O estado de São Paulo vai começar um novo ciclo de vacinação contra o coronavírus a partir do dia 17 de janeiro de 2022. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de São Paulo, Jean Gorinchteyn, durante coletiva de imprensa na sede do Instituto Butantan, nesta segunda-feira (19).

Veja mais:

“Uma das principais prioridades da Xiaomi nesse ano é aumentar as vendas de seus dispositivos top de linha, como o Mi 11 Ultra. Mas será uma batalha difícil, com Oppo e Vivo compartilhando o mesmo objetivo, e ambos dispostos a gastar muito em marketing acima da linha para construir suas marcas, de uma forma que a Xiaomi não está preparada”, afirma o gerente e diz que Xiaomi tem como alvo ultrapassar a Samsung e tornar-se o maior fornecedor de celulares do mundo.

Nos primeiros seis meses deste ano, houve alta de 13,05% nas vendas e de 24,15% no faturamento do e-commerce no Brasil. Ao comparar os meses de junho e maio, porém, houve queda de 1,02%.

404 Not Found casino game

MFZnz0sTDd

Deixe o seu comentário