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Melhores fundos imobiliários Portugal

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Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Esse foi um dos principais problemas citados pelo Ministério Público, que se posicionou contra o negócio. Na sua avaliação, a alta concentração dos espectros impedirá a entrada de novos concorrentes no mercado.

O grupo de saúde Mater Dei anunciou nesta terça-feira que seu conselho de administração aprovou a compra do hospital Emec, em Feira de Santana (BA), em uma transação que avaliou a empresa em 205,9 milhões de reais.

A análise da privatização da Eletrobras no Tribunal de Contas da União (TCU) pode atrapalhar os planos do governo, que previa se desfazer do controle da estatal com foco em geração e distribuição de energia no começo deste ano.

Em entrevista exclusiva à BM&C News, Marcos Castilho, analista da Macro Capital,comentou sobre o cenário de Oi (OIBR3). Em sua visão, não faria sentido que a companhia seja vendida.

DiversificaçãoDe acordo com o estudo, no último trimestre de 2021, cresceu ainda mais o número de investidores com produtos além das ações. Em 2016, três em cada quatro pessoas físicas (75%) detinham somente ações. Já em 2021, esse percentual foi de 35%.

Passo a passo

No entanto, caso feche um gap perto dos R$23, o especialista disse que existe a possibilidade de tornar-se comprador. “Papel está mostrando força”, pontuou.

A Copel (CPLE6) Telecomunicações solicitou a anulação da decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que aprovou a venda dos ativos da Oi Móvel (OIBR3) às concorrentes TIM (TIMS3), Claro e Vivo (VIVT4). A companhia afirma à Anatel que o conselheiro Emmanoel Campelo não poderia ter presidido interinamente as duas reuniões em que se chancelou a operação.

Há algumas formas de se “parasitar” uma marca nas redes. O infrator pode cometer uma fraude visível, só de palavra-chave, ou uma mescla desses dois atos. O chamado branding bidding já foi aportuguesado pelo vocabulário do mercado de publicidade. “Alguém bidou minha marca”, é a expressão usada. O termo é geralmente utilizado quando se faz uma busca por determinada empresa na internet e o primeiro resultado que emerge é o de uma competidora. É considerado menos grave, mas com a maior ocorrência de ilícitos. Outro, considerado mais grave, é quando há uma clara fraude por meio de texto e imagem. É o “sequestro de anúncio”, mais conhecido pelo termo em inglês Ad Hijacking.

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