• Home |
  • 777 - plataforma

777 - plataforma

777 - plataforma

777 - plataforma

O Ibovespa segue em forte alta no início desta semana e do mês de agosto, reparando a queda de 3,08% da última sexta-feira. A reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) deve divulgar a Selic, taxa básica juros, que pode ter uma alta de 1%.  

Na sexta-feira, a divisa norte-americana fechou em alta de 2,53%, a 5,2082 reais na venda.

O executivo disse ainda em entrevista a jornalistas que a XP pretende ampliar a oferta de soluções para empresas, incluindo a integração de serviços de gestão (ERP) e produtos financeiros, mas não deu detalhes.

Balanço de Bradesco, IPO da Raízen e o que move esta terçaItaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestre

EXCLUSIVO: Moise Politi conta próximos planos da RECQueda no lucro líquido de Pão de Açúcar e forte crescimento de Assaí; Fernando Fontoura explica

Além disso, o mercado aguarda a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, que divulgará manhã a decisão sobre a taxa Selic.

No mercado internacional, HSBC completa a divulgação dos resultados de hoje, antes da abertura de mercado. Dos indicadores, nesta manhã tem IPC-S, Boletim Focus, PMI e mais.

Ibovespa opera em estabilidade; dólar registra forte alta‘Devo, não nego; pagarei assim que puder’, diz Guedes sobre precatórios

Ibovespa recupera e fecha em alta puxada por Vale e bancosLucro Líquido da XP aumenta 83% no 2º trimestre

Leia também:

O principal negócio da companhia é a locação de caminhões, máquinas e equipamentos de longo prazo (na grande maioria caminhões com contratos de prazos em média de 60 meses ou mais) com serviços que asseguram a disponibilidade da frota para seus clientes, viabilizando assim, uma maior produtividade com menor número de ativos.

A empresa atingiu receita bruta recorde de R$ 2,035 bilhões, crescimento anual de 20,6%. A venda em mesmas lojas (SSS) apresentou avanço de 19,7%. A companhia encerrou o trimestre com 1.101 lojas distribuídas em 325 municípios, queda anual de 1%, sendo 91% de lojas maduras (crescimento de 18,9%).

A Coteminas controla, com cerca de 53%, a holding Springs Global, fruto de uma joint venture com a americana Springs Industries em 2005, que já possui capital aberto na Bolsa brasileira.

777 - plataforma grupo renda extra

R4zpMvmKrD

Deixe o seu comentário