As principais bolsas mundiais operam em alta nesta quinta-feira (25), ainda refletindo os dados da economia dos Estados Unidos, divulgados ontem. Por lá, as bolsas não abrem hoje devido ao feriado de Ação de Graças. Na Europa, os investidores ficam de olho na crise deCovid-19, já que muitos países estão implementando medidas de restrição com o aumento de novos casos da doença.

“Apesar do avanço da vacinação, suas consequências favoráveis na redução de casos e mortes (por Covid-19) e flexibilização das medidas restritivas, o aumento da incerteza econômica diante de uma inflação elevada, política monetária restritiva e maior endividamento das famílias de baixa renda torna a situação ainda desconfortável e as perspectivas ainda cheias de ameaças”, explicou em nota a coordenadora das sondagens, Viviane Seda Bittencourt.

A receita líquida ficou em R$ 2,558 bilhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 20,3% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020

O Ibovespa subiu na maior parte do pregão desta quinta-feira (25) e fechou o dia em alta. Indicadores econômicos, como a prévia da inflação, e a aprovação do Auxílio Brasil em Brasília movimentaram o mercado, em dia de menor liquidez devido ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Os mercados dos Estados Unidos estavam fechados para o feriado de Ação de Graças.

O grupo de mídia francês Vivendi tem pressionado por uma mudança no comando da Telecom Italia.

O STF afirmou que o julgamento será retomado em sessão virtual a partir da sexta-feira, para a definição da modulação da decisão.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“É um ativo que já conseguimos extensão, é um ativo resiliente, que captura valor e está alinhado ao nosso portfólio”, disse o diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Rodrigo Araujo.

“A segunda queda consecutiva da confiança dos empresários da construção reflete um final de ano com cenário mais desafiador para empresas”, afirma a coordenadora de Projetos da Construção do Ibre/FGV, Ana Maria Castelo, em nota. “A atividade perdeu força em novembro, embora ainda predomine a percepção de crescimento.

A área tratada com defensivos agrícolas cresceu 8,7% no terceiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano anterior, o que permitiu um aumento nas vendas dos produtos em meio à expectativa de uma grande safra em 2021/22, informou nesta quarta-feira uma entidade que representa o setor.

Confira na íntegra:

quantos saques posso fazer na betano

yeZYnr79VW

Deixe o seu comentário