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Os pedidos permanecem bem acima do nível pré-pandemia de 256 mil, embora tenham caído de um recorde de 6,149 milhões no início de abril de 2020.

Em relação ao Ebitda, a Transmissora Aliança de Energia Elétrica apontou o valor de R$ 331,1, uma alta de R$ 4,5% ante ao segundo trimestre do ano passado.

Os dados também mostram que as demais regiões fora do eixo Rio-São Paulo têm mostrado maior aumento relativo na comparação entre 2018 e 2021. As regiões Norte e Nordeste cresceram 575% e 486%, respectivamente.

A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado. 

“Esse desempenho do IBC-BR foi positivo. Ele foi amparado por um setor de serviços que tem mostrado crescimento e isso, claro, graças ao início da vacinação e o seu processo de aceleração. As pessoas tem mais confiança para fazer suas relações presenciais, por exemplo, turismo, transporte aéreo, hotelaria, então estamos requerendo a economia”, diz Agostini. 

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De acordo com dados da B3, as pessoas estão investindo com valores cada vez mais baixos. Em 2015, o primeiro investimento era por volta de R$ 5.712, em janeiro de 2020 esse valor caiu para R$ 1.622. Já em junho deste ano, a média do primeiro investimento foi de R$ 352.

Nesta quinta-feira (12), é a vez da Sabesp (SBSP3), Azul (AZUL4), Bradespar (BRAP4), Natura&Co (NTCO3), Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Americanas (LAME4), Americanas S.A (AMER3), BrMalls (BRML3), BRF (BRFS3), CCR (CCRO3), CPFL Energia (CPFE3), Cyrela (CYRE3), Lojas Renner (LREN3) e Rumo (RAIL3) divulgarem seus resultados na temporada de balanços do segundo trimestre, após o fechamento do pregão.

“Entretanto, quando retiramos os efeitos não recorrente, chegamos no Ebitda ajustado de 652,7 milhões de reais, resultando em uma desvalorização de 11,6% ano a ano, com perda de 5,2 pontos percentuais de margem.”

Confira a análise sobre a B3 (B3SA3) , feita pelo Alan Ghani, economista, para a BM&C News.

Essa melhora, informa a empresa, refletiu em uma menor provisão para créditos de liquidação duvidosa (PCLD) no ensino superior pagante e nos produtos de parcelamento (PEP/PMT) comparado ao segundo trimestre de 2020.

Já o a Light Sesa registrou prejuízo de R$ 76,5 milhões no trimestre, ainda assim menor do que prejuízo de R$ 113,6 milhões, reportado no encerramento de junho do ano passado.

“Após um difícil ano em 2020, a Cogna dá mais um importante passo de consolidação da retomada de performance, visando a construir o mais completo e digital ecossistema de educação do Brasil. Com esse grande objetivo pela frente, a empresa tem sido consistente com a estratégia de alocação de capital, priorizando segmentos e modelos de negócio asset light, destaca a administração no release de resultados da companhia.

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