Na última segunda-feira (19), aOi divulgou seu novo plano estratégico, que cobre os anos de 2022 a 2024. Uma das metas é alcançar uma receita líquida de mais de R$ 15 bilhões. O novo plano está sendo chamado de Nova Oi, uma empresa totalmente focada em fibra ótica do lar, e foi considerado ambicioso pelo mercado.

Já a estimativa de crescimento do PIB na pesquisa Focus realizada semanalmente pelo Banco Central junto a uma centena de analistas de mercado está em 5,29% para 2021 e 2,1% para 2022.

A alteração decorreudatransferênciadas açõesdaXPInc. de titularidadedoItaúUnibancopara aXPart, uma nova empresadogrupo econômicoItaú, com sede nos Estados Unidos e não pertencente ao conglomeradobancário.

O dólar virou e sobe 0,15%, cotado a R$ 5,2181. Ambos os ativos também espelham o dia mais pessimista no mercado internacional.

“Queremos ser uma alternativa aos bancos de varejo. Já temos o cartão, os empréstimos, os seguros e assistências e os produtos de investimentos. Estamos estudando ampliar o portfólio que temos, exatamente com o objetivo de atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes”, afirmou Gustavo Maniero, diretor da Realize. 

“Então o norteador nosso é vacinar o máximo possível em D1, provavelmente daqui ao próximo mês, com a perspectiva das vacinas que chegarão –temos previsão de fechar agora com o mês de julho de 40 milhões de vacinas e em agosto 63 milhões–, então nós teremos muitas vacinas e então assim nós pensaremos talvez em reduzir este intervalo, mas ainda está em análise”, disse.

LEIA MAIS:

Leia também:

Segundo a secretaria, a medida –se adotada– só valeria para a Pfizer porque estudos mostram que o intervalo maior entre as doses da AstraZeneca ajuda na “melhor a formação de anticorpos neutralizantes”. “A única seria a Pfizer e isso consta em bula, as outras não”, comentou.

As vendas consolidadas do Grupo Carrefour Brasil atingiram R$ 19,5 bilhões, crescimento de 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano passado (9,4% se considerada a alta sem gasolina). No conceito mesmas lojas, as vendas avançaram 3,4% (sem gasolina). A alta foi puxada pelo crescimento de 10,2% no Atacadão, que compensou a queda de 11,4% no varejo.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:

jogo que ganhar dinheiro no pix

zYvOBw1uJU

Deixe o seu comentário