Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:

O BC defendeu ainda que a linha de liquidez representa um dos instrumentos que tem à disposição para lidar com a alta volatilidade dos mercados em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou nesta quinta-feira resolução que consolida em norma única regras antes dispersas sobre procedimentos que devem ser observados por Estados e municípios para contratação de crédito junto às instituições financeiras.

* Operadores disseram que o mercado está parando após os recentes ganhos causados ​​pela diminuição das perspectivas para a produção brasileira.

A agência citou entre outros fatores que o Ebitda da Cielo caiu de 8,2 bilhões de reais em 2016 para 2,7 bilhões em 2020, e previu que Ebitda da companhia será de, em média, 3 bilhões de reais anuais nos próximos dois anos.

Foto: PixabayA Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu, nesta quarta-feira (25), “urgência” para investigar a origem do coronavírus na China.

União Europeia pode fechar fronteiras para viajantes americanosO mercado foi pego de surpresa com a informação de que a União Europeia pode fechar as fronteiras para viajantes americanos. A Eslovênia é responsável por gerenciar a lista dos países permitidos para viagens não essenciais. Mas, a avaliação já sofre forte pressão do setor de turismo do bloco.

Veja mais:

Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

O fim de um problema? É o que o novo produto da Zee.Dog – a compra mais recente da Petz (PETZ3), em parceria com o Nubank, promete. A fintech anunciou nesta quinta-feira (26) o primeiro “cartão de crédito” feito especialmente para ser destruído por cachorros.

Entre janeiro de 2015 e julho de 2021, a Petrobras vendeu R$ 231,5 bilhões em ativos, segundo o Privatômetro do Observatório Social da Petrobras (OSP), um instrumento que funciona como uma espécie de raio X das privatizações da Petrobras.

Gustavo ressaltou também que a bandeira tarifária bandeira 2, que foi ajustada do 6,20 para o 9,40, e que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está sinalizando que até setembro deve subir entre 15 e 20. “Se em R$3 de conta mais cara de energia elétrica a gente está vendo um estrago que fez no IPCA, imagina se dobrar. Eu acho que agora sim vai ser algo para ficar bem preocupado, para setembro e outubro”, destacou o estrategista.

“Energia está junto com combustíveis e está por trás de tudo. Se esses dois preços sobem, ela acaba tendo um efeito indireto em quase toda a cadeia de produtos que envolvem o PIB brasileiro”, afirmou Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, em entrevista à BM&C News.

ld celulose araguari vagas de emprego hoje

tD5nC2vEPN

Deixe o seu comentário