• Home |
  • blaze com br

blaze com br

blaze com br

blaze com br

A taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 7,5% em março, superando o recorde anterior de 5,9% observado em fevereiro, em meio aos impactos da guerra entre Rússia e Ucrânia, segundo dados preliminares divulgados nesta sexta-feira, 1º de abril, pela agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. O resultado do mês passado ficou bem acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam avanço da taxa a 6,9%.

O analista CNPI, Cesar Karam, ao analisar o cenário de guerra e as possíveis negociações, recomendou aos investidores que mantenham constância de aportes em ativos diversificados.

Em participação no BM&C Stock, Diniz afirmou que no universo das small caps houveram uma série de empresas muito achatadas que mesmo em um cenário de estresse, caíram mais do que deveriam.

Na última pesquisa Focus realizada pelo Banco Central, o mercado elevou a expectativa para a inflação este ano a 6,86%, de 6,59% antes. Para 2023 a conta subiu em 0,05 ponto percentual, a 3,80%.

Nesse sentido, a economista destacou que com base nas projeções do mercado, cada vez mais teremos a inflação mais elevada no ano subsequente.

No mês passado, a dívida pública mobiliária interna teve alta de 2,30%, a 5,490 trilhões de reais.

Pesquisa da S&P Global e Caixin Media mostrou que o PMI industrial chinês caiu a 48,1 em março, atingindo o menor nível em cerca de dois anos e apontando contração da manufatura, após a China adotar severas restrições em grandes cidades para lidar com uma nova onda de covid-19.

Méliuz (CASH3)

A receita líquida da Tupy foi de R$ 2 bilhões no quarto trimestre, crescimento de 62,1% na comparação anual.

O índice japonês Nikkei caiu 0,56% em Tóquio nesta sexta, a 27.665,98 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi recuou 0,65% em Seul, a 2.739,85 pontos, e o Taiex registrou queda de 0,38% em Taiwan, a 17.625,59 pontos.

O analista destacou que a fome no mundo se dá principalmente pela questão da renda, e os custos de produção de alimentos no mundo está subindo muito. “Isso afasta milhões de pessoas do consumo”.

blaze com br bet 23

Zx57OSRKVN

Deixe o seu comentário