• Home |
  • dinheiro faz dinheiro e faz pedra de metais

dinheiro faz dinheiro e faz pedra de metais

dinheiro faz dinheiro e faz pedra de metais

dinheiro faz dinheiro e faz pedra de metais

No Brasil, a agenda econômica está esvaziada, e o mercado continuará atento à proposta do novo arcabouço fiscal. A temporada de balanços segue por aqui, com divulgações de Taesa (TAEE11), Lojas Marisa (AMAR3), Yduqs (YDUQ3), entre outros.

Por outro lado, o Comitê também destacou que a conjuntura econômica, “marcada por alta volatilidade nos mercados financeiros e expectativas de inflação desancoradas em relação às metas em horizontes mais longos”, demanda maior atenção na condução dos juros.

Por volta das 13h55, o principal índice da bolsa brasileira registra queda de 1,03%, cotado a 100.925 pontos.

No Brasil, os ativos sentiram o baque do caso Credit Suisse e chegaram a operar em queda superior a 2% na véspera, mas acabaram encerrando em baixa de 0,25%. Sem muitas novidades sobre o novo arcabouço fiscal, o mercado local deve acompanhar o humor internacional das próximas horas.

Aplicativo da Méliuz (CASH3). Foto: DivulgaçãoNa manhã desta quarta-feira (15), os executivos do Méliuz (CASH3) afirmaram que que o capital levantado pela venda do Bankly ao BV (antigo Banco Votorantim), de cerca de R$ 210 milhões, deve se transformar em proventos para os acionistas das empresas. A declaração aconteceu durante uma teleconferência após a divulgação do resultado do quarto trimestre de 2022.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) da companhia totalizou R$ 232,7 milhões no 4T22, uma queda de 11,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

BR Properties (BRPR3) – A empresa informou ao mercado que recebeu uma comunicação enviada pela Slabs, subsidiária da GP Investments, informando um aditamento ao edital da oferta pública voluntária de aquisição (OPA) do controle da Companhia com o objetivo de atender exigências feitas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A GP Investments, que já controla a BR Properties, anunciou o lançamento da OPA para ficar com até 100% da companhia em 10 de março, tirando ela da bolsa.

“Tendo em vista o cenário atual de quebra nos bancos, aliado a nova coordenação para aumentar a liquidez global, tudo indica que o tom do FED irá mudar o que deve favorecer ainda mais os criptoativos”, destacam.

“Saúdo a ação rápida e as decisões tomadas pelas autoridades suíças. Elas são fundamentais para restaurar condições de mercado ordenadas e garantir a estabilidade financeira”, disse Lagarde, em comunicado.

O diretor de relações com investidores da CSU, Pedro Alvarenga, destacou que os resultados da companhia foram sólidos e valida a tese em ampliar o modelo de negócios da empresa. “Essa solidez financeira traz musculatura para continuar acelerando a geração de caixa”, avalia Alvarenga.

Confira o vídeo na íntegra:

dinheiro faz dinheiro e faz pedra de metais google como faz para ganhar dinheiro fácil

Px2M3EraD6

Deixe o seu comentário