• Home |
  • betano frança

betano frança

betano frança

betano frança

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a criticar a gestão econômica de governos anteriores durante fala à imprensa que ocorreu depois da live Coalizão Indústria. Ao falar sobre o setor de transportes, por exemplo, lembrou que incentivos ao aumento da frota de caminhões levaram a uma criação de 500 mil novos postos de trabalho nas estradas brasileiras. “Houve erro de avaliação em governos anteriores”, afirmou. “Temos que preservar os atuais caminhoneiros, e não aumentar a frota. Mas podemos renovar a frota usando gás natural, o que pode baratear o custo”, cogitou em rápida conversa com jornalistas.

Confira os destaques desta quarta:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A Pesquisa Nacional por Amostra de DomicíliosContínua (Pnad Contínua) deve revelar hoje índice de taxa de desemprego do Brasil durante o primeiro trimestre encerrado em março. As estimativas de especialistas ouvidos pelo Broadcast vão de 14,4% a 15,1%, com mediana na casa dos 14,7%.Durante o trimestre encerrado em fevereiro, a taxa de desemprego ficou em 14,40%.

Produção industrial cai 1,3% em abril ante março, revela IBGE

Campos Neto reiterou elogios à autonomia do BC, aprovada no Congresso. “É um grande ganho. É muito importante preservar isso. Obviamente fico até o último dia do mandato”, afirmou. “Esse ganho institucional (autonomia do BC), uma vez observado, vai fazer com que o prêmio de risco do País nos próximos anos se mantenha mais baixo, entendendo que sempre vai existir presidente do BC independente, que vai tomar decisões em ciclo diferente do ciclo político”, acrescentou.

Atracação de navios no Caís do Porto do Rio de Janeiro, guindaste, container.As exportações cresceram 3,7% no primeiro trimestre de 2021 ante o quarto trimestre de 2020, a maior alta desde o terceiro trimestre de 2018 (6,5%). Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que anunciou nesta terça-feira os resultados das Contas Nacionais Trimestrais.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante cerimônia para sanção dos projetos de lei que ampliam a aquisição de vacinas pelo Governo Federal. (Agência Brasil)O governo federal nomeou o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello para ocupar um cargo de confiança no Palácio do Planalto. O militar vai exercer o cargo de secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. A decisão foi formalizada nesta terça, 1º, por meio de portaria publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU). Por se tratar de cargo DAS nível 6, a portaria é assinada pelo ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos.

O presidente do Senado também disse acreditar na aprovação da reforma administrativa e da reforma tributária ainda este ano pelo Congresso Nacional. Ele afirmou que o Senado manteve a apreciação de projetos, PECs e Medidas Provisórias, mesmo durante a pandemia.

Desde 27 de abril, dia em que foi criada a CPI, já deram depoimento: Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, atual ministro da Saúde, Antonio Barra Torres, presidente da Anvisa, Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo federal, Carlos Murillo, ex-presidente da Pfizer no Brasil, Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores, Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, Mayra Pinheiro, secretária do Ministério da Saúde, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan e Nise Yamaguchi, médica defensora da cloroquina.

Leia também:

A aceleração de 1,84% para 5,23% do Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) foi a grande responsável pelo avanço significativo do IGP-M entre abril e maio. No mês, tanto o IPA agropecuário quanto o industrial pressionaram fortemente, com taxas superiores a 5,00%.

Crise hídrica

betano frança 20bet anuncio

vwCaoK514N

Deixe o seu comentário