Confira os destaques desta sexta-feira:

No entanto, um impeditivo é que o plano de recuperação judicial da companhia não permita com que os ativos móveis sejam de fato fatiados.

A Eneva (ENEV3) vai fazer a primeira perfuração não convencional de gás natural do Brasil em 2022, confirmou nesta terça-feira o diretor de Operações da empresa, Lino Cançado, durante apresentação no Eneva Investor Day, para apresentar os planos da empresa até 2030, quando pretende atuar também na área de energias renováveis (captura e armazenamento de carbono e hidrogênio).

“A Eneva vem buscando cobertura nacional no acesso ao gás, e a criação dos hubs é uma peça-chave nessa estratégia. É a entrada da Eneva na malha integrada”, afirmou Lopes durante o Eneva Investor Day.

Esta terça-feira (8) foi marcada por quedas e altas do Ibovespa. Mesmo assim, o principal índice da bolsa brasileira conseguiu finalizar o pregão com um saldo positivo.

“Oi teve um movimento forte em janeiro, mas marcou topo no final do mês e entrou em fevereiro já em queda”, destacou Alvarenga em participação no BM&C News.

Com Reuters

“Esse movimento atual que Petrobras vem fazendo com o pull back, pode estar configurando uma bandeira de continuação de alta. Então, a gente já tem uma movimentação de impulso, podemos ter a continuação desse impulso positivo para Petrobras”, avaliou o professor.

As ações da Ford Motor (FDMO34) caíram mais de 6% no After Market, após a empresa divulgar seu balanço do 4T21. O papel fechou a quinta-feira (3) cotado a US$ 19,89 por ação, uma queda de 3,6%.

O levantamento semanal apontou ainda que a expectativa para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2022 segue sendo de 0,30%, enquanto, para 2023, caiu em 0,02 ponto percentual, a 1,53%.

Confira a análise na íntegra:

O Ibovespa fechou em queda, nesta segunda-feira (7), após ficar praticamente toda a sessão próximo do zero.

megajogos tranca

9Apt5G4LVR

Deixe o seu comentário