• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira as outras alternativas para os combustíveis no Brasil:

Importações de petróleo

Além disso, a companhia terminou 2021 somando R$ 345,2 milhões de lucro líquido, 610,6% melhor do que em 2020, e com receita de R$ 2,92 bilhões, um avanço de 83,8%.

Já o diesel subiria para uma média de R$ 6,48 o litro, contra a média anterior de R$ 5,60 o litro. No entanto, os preços já chegam a R$ 8 em algumas regiões do Brasil.

Para Maués, da CNTA, está se criando uma equação semelhante à de 2018, quando houve a greve dos caminhoneiros. “Hoje há um descontentamento geral com a situação, seja por parte das transportadoras, agronegócio e outros agentes da sociedade.” Além dos caminhões, lembra ele, colheitadeiras, trens e ônibus também usam diesel. Portanto, segundo ele, o movimento contrário aos aumentos deve ser em conjunto com toda a sociedade. “O caminhoneiro não pode ser usado como massa de manobra.”

A empresa afirmou ainda que o preço médio de venda do GLP (gás de cozinha) para as distribuidoras passará de 3,86 reais para 4,48 reais por kg.

O valor por ação será de R$ 0,097221126. A data corte será em 11 de março de 2022. Sendo assim, as ações da companhia serão negociadas como “ex-JCP” a partir de 14 de março.

A empresa se expandiu com fervor especial nos últimos anos no pré-sal, descrevendo suas operações como economicamente eficientes.

Diante da escalada vertiginosa dos preços do petróleo no mercado internacional, consequência da guerra na Ucrânia, as companhias aéreas estão amargando aumento substancial de custos com querosene de aviação (QAV). Neste cenário, a Latam confirmou aumento das passagens aéreas. Sem previsibilidade sobre o equilíbrio do mercado, o setor estima uma postergação da oferta de novas rotas.

Um importante assessor ucraniano rebateu neste sábado sugestões de que Israel tentou pressionar a Ucrânia a acatar demandas da Rússia durante negociações.

A Discovery informou nesta quarta-feira que suspenderá a transmissão de seus canais e serviços na Rússia, juntando-se a um número crescente de corporações que se retiram do país em resposta à invasão da Ucrânia.

Para Maués, da CNTA, está se criando uma equação semelhante à de 2018, quando houve a greve dos caminhoneiros. “Hoje há um descontentamento geral com a situação, seja por parte das transportadoras, agronegócio e outros agentes da sociedade.” Além dos caminhões, lembra ele, colheitadeiras, trens e ônibus também usam diesel. Portanto, segundo ele, o movimento contrário aos aumentos deve ser em conjunto com toda a sociedade. “O caminhoneiro não pode ser usado como massa de manobra.”

Página não encontrada – Ação Goiana Página não encontrada – Ação Goiana

c0CE3oKWA9

Deixe o seu comentário