*Com informações da Dow Jones Newswires

A Vibra Energia (ex-BR distribuidora) e os sócios fundadores da Vibra Comercializadora (antiga Targus) passarão a compor um bloco de acionistas da comercializadora de energia Comerc, detentores de 50% de seu capital social, conforme previsto em acordo anunciado no ano passado.

Mais cedo, as autoridades ucranianas proibiram que cidadãos de 18 a 60 anos deixem o país. Logo depois, o ministro da Defesa da Ucrânia, Alexei Yurievich Reznikov, convocou, por meio de sua rede social, os maiores de 60 anos “que estejam mental e fisicamente prontos a resistir e vencer o inimigo”.

A ação da companhia fechou em alta de 5,42%, ficando entre as maiores altas do índice na sessão desta sexta-feira.

“Mudar muito a forma em que se relatam os dados para criar uma realidade paralela”, disse Alves em participação no edição especial no BM&C News.

Petrobras ON (PETR3) avança 0,22% e Petrobras PN (PETR4) recua 0,24%. Já 3R Petroleum (RRRP3) tem alta de 3,96% e PetroRio (PRIO3) tem ganhos de 3,46%.

A Shell acrescentou que trabalhará com as implicações comerciais detalhadas “incluindo a importância do fornecimento seguro de energia para a Europa e outros mercados, em conformidade com as sanções relevantes”.

O mercado financeiro segue acompanhando de perto os desdobramentos da guerra na Ucrânia, que sofre intensos ataques das tropas russas desde a madrugada da última quinta-feira (24).

Apesar das possibilidades de um acordo, as perspectivas para o encontro são pouco otimistas, como já reforçado pelo presidente ucraniano. “Eu não acredito realmente no resultado desse encontro”, disse Zelensky.

“Tem impacto. A grande questão é o tempo que vai demorar essa tensão. O impacto primário, eu diria que muito mais voltado às plantas do leste europeu, que tem relação muito mais direta. E as plantas mais do lado ocidental tem alternativa”, disse o executivo, ao participar de conferência com analistas.

Para Miguel Daoud, analista de economia e política, a decisão foi acertada. “Não tem outra alternativa. O avanço de [Vladimir] Putin, inclusive matando crianças, sem medir consequências, é um ato criminoso. Isso é crime de guerra”, afirmou, em entrevista à BM&C News.

Vale (VALE3)

“Estamos todos profundamente preocupados com a invasão da Ucrânia”, declarou o presidente-executivo Anders Opedal, em comunicado divulgado no site da companhia. “Na situação atual, consideramos nossa posição insustentável”, acrescenta.

“Sabemos muito bem que um governo se mantém em pé quando a economia vai bem e isso não está acontecendo e não vai acontecer com a Rússia nos próximos meses. O Putin, que tem mais de 70% de aprovação da população, vai ver esse números cair, pois em poucos dias de guerra já estamos vendo a qualidade de vida e poder econômico do cidadão médio russo cair absurdamente”, afirma Michael.

hotel baccarat nova york

zOf0dKtDlR

Deixe o seu comentário