trablahar

trablahar

trablahar

O dólar comercial registra queda de 1,02%, cotado a R$ 5,632.

No Brasil, as expectativas pela divulgação da nova taxa básica de juros, a Selic, já ronda o mercado, principalmente com o primeiro dia de reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom) nesta terça, com o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e os diretores da autarquia. A projeção mais discutida continua sendo um aumento de 1,5 ponto percentual, deixando os juros a 9,25%.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +0,65%, cotado a 107.557,67 pontos.

Até agora, a crise na Evergrande tem sido em grande parte restrita à China. Com autoridades do país se mostrando mais vocais e os mercados mais informados sobre o problema, as consequências da crise da companhia têm visto menos chance de se espalharem, afirmaram observadores do mercado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A curva chega à véspera da decisão do Copom com prêmios bem ajustados para um novo aperto da Selic de 1,5 ponto porcentual, em função dos sinais de fraqueza da atividade e níveis mais comportados dos preços das commodities, ainda que as cotações do petróleo hoje tenham subido. O avanço, no entanto, acabou por enfraquecer o dólar, levando o real para mais perto de R$ 5,60, o que também foi citado pelos players como um fator que ajudou a ponta longa a ceder. O humor nos mercados internacionais vem melhorando na medida em que as preocupações com a cepa ômicron vão saindo do radar, e hoje há relatos de entrada de estrangeiros na curva.

Grupos de telecomunicação argumentam que não houve problemas de segurança da aviação em outros países que usam o espectro.

Agora, o credor norte-americano espera crescimento econômico de 4,5% em 2021, ante projeção anterior de 4,7%. Para 2022, a expectativa passou a alta de apenas 0,3% do PIB, contra expansão de 0,6% estimada previamente.

O Copom realiza nesta quarta-feira (8) o segundo dia de reuniões para a definição da nova taxa básica de juros, a Selic. O consenso do mercado, quase unânime, é que o Banco Central faça um aumento de 1,5 ponto percentual nos juros, o que finalizaria o ano com taxa de juros em 9,25%.

Nesse sentido, Ricardo destacou que neste momento, “estamos esperando como o mercado vai se posicionar frente a este aumento de inflação muito forte que tivemos”. Logo, “desde o início desta elevação na taxa de juros, esperávamos em torno de 20% em março, agora já esperamos 11% em março de 2022”.

Às 11h42, o principal índice da B3 registrava alta de 0,57% aos 108.172 pontos.

trablahar cassino roleta bet365

JHvOeTZ8Ky

Deixe o seu comentário