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Zero a zero: Como ficaram as ações da Coca-Cola um mês após ato de CR7; relembre5 notícias que movimentaram o mercado financeiro na semana

No mês passado, notícias apontaram que o jogador português Cristiano Ronaldo, o CR7, fez a Coca-Cola perder bilhões em valor de mercado. Tudo porque ele teria afastado garrafas da bebida em uma coletiva de imprensa da Eurocopa e recomendando que as pessoas tomassem água no lugar – obviamente, por ser mais saudável. Segundo algumas notícias que circularam, esse simples gesto fez a companhia perder US$ 4 bilhões.

A companhia destacou no documento que buscará acelerar as receitas dos negócios principal, de InfraCo (fibra óptica), e a implementação de novas fontes, além da readequação da estrutura de custos, do equacionamento da concessão e desenvolver seu negócio de infraestrutura para tentar ser líder em conexões de fibra óptica no país.

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A alta surpreendeu, já que na oferta pública de ações (IPO) estava previsto entre R$ 14 e R$ 18, porém terminou precificado a R$ 11,20, levantando R$ 1,6 bilhão.

Os pedidos de auxílio caíram de um recorde de 6,149 milhões no início de abril de 2020, mas permanecem acima da faixa de 200 mil a 250 mil que é vista como consistente com condições saudáveis do mercado de trabalho.

O mercado de assinaturas de veículos de longo prazo – de 24 a 36 meses – já era comum no meio corporativo, mas vem crescendo entre as pessoas físicas. O executivo frisa que a assinatura, por ser um contrato longo, se assemelha aos contratos de financiamento de veículos.

No início do mês, o BTG Pactual (BPAC11) e Globenet levaram o leilão, realizada pela empresa, na aquisição da empresa de fibra ótica, a InfraCo. Não houve outras propostas. De acordo com o documento divulgado hoje, a empresa pretende acelerar as receitas a partir dos novos negócios da companhia.

Ainda nesta segunda-feirta (19), os representantes do grupo irão entregar oficialmente a notificação de culpabilidade para o Ministério da Segurança do Estado da China por um ataque cibernético massivo aos servidores de e-mail Microsoft Exchange no início deste ano.

https://vimeo.com/event/845002.

Lojas Renner compra Repassa, plataforma de revenda de roupasALojas Renner(LREN3) anunciou nesta quinta-feira (15) a compra da Repassa, que é uma plataforma online de revenda de roupas, calçados e acessórios. A empresa atua em todo o território nacional e o valor da operação não foi divulgado pela companhia.

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