A companhia aérea Gol (GOLL4) anunciou que a demanda por voos da companhia no quarto trimestre subiu 15,2% ante mesmo período de 2020, após avanço de 14,7% em dezembro. A alta de outubro a dezembro ficou bem abaixo da expansão de 87,5% verificada no terceiro trimestre, segundo dados da companhia divulgados em outubro. A demanda por voos da empresa em dezembro teve alta de cerca de 30% em relação a novembro.

No gráfico semanal, o analista mostrou uma reversão para tendência de alta e uma tentativa de lateralização do papel. Além disso, ele destacou que o início de movimento de pull back é excelente para investidores que querem fazer novas entradas.

O índice começou o ano perto dos 105 mil pontos, mas agora luta para manter o nível dos 103 mil pontos.

Atualmente, a Porto tem 10 milhões de cliente, o que está próximo da meta de 16 milhões até 2025, algo que o banco vê que provavelmente irá passar.

O segundo lugar entre as marcas foi da Volkswagen, com 15,4% de participação nas vendas. A General Motors, que ficou com sua principal fábrica, a de Gravataí (RS), fechada por quase cinco meses, encerrou o ano com 12,2% da fatia do mercado, trocando assim de posição com a Fiat, que em 2020 foi a terceira colocada.

– Transportes: 0,50%

No mesmo período, o PMI de serviços da zona do euro recuou de 55,9 para 53,1, também abaixo do cálculo inicial e do consenso do mercado, de 53,3.

A Méliuz anunciou nesta terça-feira parceria com a Mastercard para oferta de cartão de crédito e conta da empresa de cashback.

Confira destaques desta terça:Bolsonaro não passará por cirurgia para tratar obstrução intestinal

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Com o enfraquecimento do setor industrial em dezembro compensando a expansão em serviços, o crescimento do setor privado brasileiro se estabilizou em dezembro, com o PMI Composto em 52,0 em dezembro, também inalterado em relação ao mês anterior.

O analista explicou que no gráfico diário o ativo apresentou uma movimentação bastante interessante de tendência forte de alta, quando formou um topo duplo. No entanto, em seguida, tentou respeitar a média de 200 períodos, mas voltou a registrar quedas. Sobretudo, nesta quarta-feira (5), em que o ativo acumulou uma queda de 10,76%. “Temos uma semana muito ruim, principalmente com a movimentação de ontem”.

Por fim, Assad destacou que se PRIO3, fechar próximo da mínima, apresentará um pivô de baixa, abrindo espaço para maiores quedas.

Em sua última atualização, a agência de alimentos estava cautelosa sobre se as pressões sobre os preços poderiam diminuir este ano.

investimento picpay é seguro

gKYQlzqcaS

Deixe o seu comentário