Guilherme Carter, especialista em fundos imobiliários, disse que, para controlar a insegurança do mercado, caberia à CVM publicar um texto claro com toda a decisão, de modo a acalmar os ânimos do mercado.

Americanas (AMER3) está entre as maiores altas desta sessão, subindo 1,80%. 

Méliuz (CASH3)

Houve melhora da demanda no primeiro mês do ano, com o nono aumento mensal seguido nos novos negócios, mas a taxa de expansão recuou a uma mínima em oito meses.

A Santander Asset estima que o Banco Central vai parar de subir os juros depois de promover elevação de 100 pontos-base da taxa Selic na reunião do Copom de março –cenário, segundo Jarra, já previsto pelo banco privado. A inflação deste ano ficará em 5,7% nas contas do economista, bem acima dos 5,00% definidos pelo CMN como limite superior da banda de tolerância, dentro da qual se encontra a meta de 3,50%.

Além disso, outro diferencial destacado por Mori é o prazo de pagamento.

A Dommo (DMMO3) registrou alta de 20% nesta segunda-feira (31) e no ano subiu 118%, fazendo alguns questionarem se a companhia pode ser uma nova Magazine Luiza (MGLU3).

Confira a análise na íntegra:

Adicionar outros US$ 10 bilhões a US$ 20 bilhões na próxima década não seria estranho, já que as montadoras de todo o mundo estão prometendo bilhões de dólares para esses esforços até 2025.

“Fomos surpreendidos pela intensidade do movimento (do fluxo). Acho que poderia ter pistas dele, mas não nessa intensidade. Os próximos passos são ainda mais difíceis de traçar. Temos de ficar monitorando, e continuará sendo um fator relevante curto prazo.”

Houve melhora da demanda no primeiro mês do ano, com o nono aumento mensal seguido nos novos negócios, mas a taxa de expansão recuou a uma mínima em oito meses.

Essa baixa no setor Tech ocorre por conta das companhias fazerem mais dívida para financiar sua expansão. Ou seja: se os juros sobem, a dívida aumenta, o que impacta o resultado da empresa.

Roleta de números

wYu1yir95M

Deixe o seu comentário