A Petrobras chegou a um acordo com o grupo russo Acron sobre minutas contratuais para a venda de 100% de sua Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS), cuja obra está parada desde 2014, segundo comunicado ao mercado nesta sexta-feira.

As mudanças ocorrem um dia depois da montadora de Detroit alertar que uma escassez de chips levaria a um declínio no volume de veículos no trimestre atual.

De acordo com a notícia, a CO92 DAO tem foco em investimentos em projetos de futebol profissional e conta com a participação de algumas lendas do United, como Gary Neville, Paul Scholes e Ryan Giggs. 

Segundo comunicado ao mercado, a companhia tem a intenção de utilizar os recursos líquidos captados para recomprar as 7,625% Senior Unsecured Guaranteed Notes, com vencimento em 2026, emitidas pela CSN Resources, além de fins corporativos diversos, incluindo gestão de passivos.

A parceria, anunciada em caráter preliminar em setembro, envolve uma expansão das relações comerciais entre as empresas, com um acordo de codeshare exclusivo, além da aquisição de uma fatia de 5,2% da Gol pela American Airlines através da emissão de 22,2 milhões de novas ações preferenciais pela Gol.

No atacado, que atende empresas com receita anual acima de 300 milhões de reais, a carteira de 23,8 bilhões do BV ficou quase estável.

“Se por acaso nós voltarmos para 109 mil pontos, eu enxergo o mercado tendo um repique voltando para esse patamar de preço antes de fato começar a cair com mais intensidade”, avaliou.

Brasil: Produção e venda de veículos de janeiro (10h)

Aqui no Brasil, a semana de divulgação de resultados do quarto trimestre ganha força, com destaque para Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4) e Suzano (SUZB3). Já na agenda econômica, hoje será divulgado tradicionalmente o Boletim Focus pelo Banco Central e os dados de produção e vendas de veículos, pela Anfavea.

A Oi entrou em recuperação judicial em 2016, com dívida líquida de R$ 65 bilhões. O montante caiu para R$ 29,9 bilhões, mas ainda sufoca a tele. Por isso, a alienação de ativos (torres, data centers e imóveis) é considerada essencial para salvar a empresa. Essas vendas foram aprovadas por credores, bem como pelo juízo do processo, que também é monitorado pelo Ministério Público.

Página não encontrada – Respingos da Graça

YfquygvkMc

Deixe o seu comentário