• Home |
  • pixbet clássico

pixbet clássico

pixbet clássico

pixbet clássico

EuropaAs bolsas europeias operam em queda nesta manhã, com os últimos resultados da temporada de resultados chegando e com dois indicadores importantes de inflação à frente. O índice Stoxx 600 registrava baixa, com a maioria dos setores registrando perdas.

Um dos principais pontos de atenção dos agentes de mercado atualmente são os próximos passos que serão adotados pelo Banco Central americano. A visão consensual é de que a próxima reunião do conselho de política monetária, que acontece durante a próxima terça e quarta-feira (25 e 26 de julho), deve promover a última elevação de juros e marcar o final do ciclo de aperto monetário que teve início em março de 2022.

05h00 – Zona do Euro: Relatório Mensal do BCE09h00 – Brasil: Crescimento do Setor de Serviços (Junho)09h30 – EUA: Índice de Preços ao Consumidor (Julho)09h30 – EUA: Pedidos de Seguro-Desemprego10h00 – Brasil: Barômetros Econômicos Globais (Agosto)Sexta-feira (11 de Agosto)

Confira abaixo a análise completa de Fabio Fares sobre o preço do petróleo:Ter liberdade financeira, liberdade geográfica e tempo para fazer aquilo que mais gosta e estar com sua família. Esses são alguns dos principais sonhos daqueles que querem ser um trader de sucesso e viver do mercado financeiro.

Não obstante, corroborando e até ajudando a explicar o dado acima de PIB, a confiança do consumidor americano medida pelo Conference Board também mostrou que o consumidor americano segue confiante na economia. Apesar do aumento das taxas de juros, os consumidores estão mais otimistas, provavelmente refletindo uma inflação mais baixa e um mercado de trabalho apertado. Segundo Dana Peterson, economista-chefe do The Conference Board: “A confiança do consumidor aumentou em julho de 2023 para seu nível mais alto desde julho de 2021, refletindo melhora tanto nas condições atuais quanto nas expectativas para o futuro” (link).

Na Alemanha, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) confirmou os dados preliminares e mostrou uma desaceleração para 6,2% em julho na comparação anual, ante 6,4% em junho, de acordo com dado do Escritório Federal de Estatísticas alemão. O resultado ficou dentro da estimativa do mercado. Na comparação mensal, a inflação alemã teve variação de +0,3% em julho.

IndicadoresNo Brasil, a produção industrial teve leve alta de 0,1% em junho na comparação com maio, na série com ajuste sazonal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em relação a junho de 2022, na série sem ajuste sazonal, houve variação de 0,3%, segunda taxa positiva consecutiva, mas menos intensa do que a verificada em maio último (1,9%). No ano, a indústria acumula taxa negativa (-0,3%) frente a igual período de 2022, enquanto o acumulado nos últimos 12 meses foi de 0,1%.

Mas apesar de todo esse histórico de rentabilidade, ainda resta uma dúvida: será que Piero pode ficar tranquilo para o resto da vida?

Mas ainda mais importante, na sexta-feira, tivemos a métrica de inflação mais acompanhada pelo FED, o Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE). Em relação ao mês anterior, o índice de preços de junho aumentou 0,2%, em linha com o esperado; nos últimos 12 meses, alta de 3%, a taxa mais baixa desde março de 2021. Mas o destaque mesmo veio pelo dado mais baixo do que o esperado em seu núcleo. O mercado esperava um incremento de 4,2% no núcleo do índice nos últimos 12 meses, mas o índice de preços PCE aumentou 4,1%, a menor taxa anualizada desde setembro de 2021 e marcou queda em relação ao ritmo de 4,6% em maio.

Diretores do Banco Central na reunião do Comitê de Política Monetária – Foto: Reprodução Twitter/Banco CentralNa última quarta-feira (2), o Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central (BC), comunicou sua nova decisão monetária, cortando 0,50 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, para 13,25% ao ano. Com a decisão, a autarquia interrompe sete reuniões consecutivas com a taxa mantida em 13,75%. O corte foi uma surpresa para o mercado, que já aguardava a diminuição na taxa de juros, mas estava dividido entre uma redução de 0,25 ou 0,50 pontos porcentuais.

Em maio, a variação foi de 0,1%. Com isso, a variação anual do PCE ficou em 3,0% em junho, de 3,8% registrado no mês anterior.

pixbet clássico maquina de caça niquel a venda

xZqSMEoGFK

Deixe o seu comentário