Mesmo com o intenso ataque às cidades de Kiev e Kharkiv, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky mantém sua posição de resistência à invasão.

Os ensinamentos de como usar a bomba caseira feita com combustível, como o álcool ou gasolina, foi transmitida em uma rede de TV do país.

O especialista criticou a postura dos líderes ocidentais. “São fracos, incapazes de ter pensamento estratégico”.

Assista a nossa programação e a entrevista na íntegra:

Sem neutralidade

“Seguimos focados em simplificar nosso portfólio, realmente em dedicar os recursos da companhia naquilo que a gente é bom, sabe operar e gera valor, e esperamos ter notícias em breve sobre esses dois processos remanescentes”, afirmou Pimenta.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Entres as respostas para estas perguntas, surgem a explicação de que o receio de ter a Otan no quintal de sua casa foi, na verdade, só uma desculpa usada pelo líder russo para tomar proveito de um bom momento e mostrar ao ocidente sua suposta fraqueza.

O BC diz que tem como objetivo apoiar a estabilidade financeira e de preços e proteger as economias dos cidadãos de se depreciar.

“Os países ocidentais não estão apenas tomando ações hostis contra nosso país na esfera econômica, mas altos funcionários dos principais membros da Otan fizeram declarações agressivas sobre nosso país”, disse Putin em comentários televisionados.

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por BM&C News (@bmc.news)

O matemático e autor de livros como “Cisne Negro”, Nassim Taleb, comparou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, com Napoleão.

Página não encontrada – Ação Goiana

vrTD8tYnm1

Deixe o seu comentário