Confira os destaques desta terça-feira:

“A Rússia pagará um preço ainda mais alto se continuar. Nós estamos prontos com um sistema de defesa”, ressaltou Biden.

No Brasil, a expectativa é que o mercado acionário também sinta os reflexos do confronto no Leste europeu logo no início das operações.

Banco Inter (BIDI11)

GOAU4: “Se sustentar o suporte, vejo uma possibilidade de ponto de compra”, diz analista

O Ministério da Defesa russo afirmou que conseguiu destruir a capacidade de defesa antiaérea ucraniana.

Helicópteros russos atacam aeroporto militar

“Os efeitos que a gente está passando hoje só serão sentidos de forma mais aguda, provavelmente, daqui dois ou três meses a frente”, pontuou.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleba, acusou Vladimir Putin de iniciar uma “invasão em grande escala” contra seu país. “Cidades ucranianas pacíficas estão sob ataque”, tuitou. Contrariando as imagens captadas em solo ucraniano, Kuleba também afirmou que “ninguém está fugindo”.

O Ibovespa fechou em alta, nesta terça-feira (22), mesmo com o conflito na Ucrânia ainda no radar.

“Às vezes, o resultado da empresa vem bom, mas o múltiplo cai. Estamos relativamente tranquilos, porque o ano tende a ser bom para os resultados das companhias em geral, mas os múltiplos são outra história”, pontuou.

Em entrevista ao BM&C Stock, o analista da Carteira do Investidor, André Massaro, afirmou que não é o momento de investir em empresas como Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) e Americanas (AMER3). “Se a gente for considerar a precificação atual, a resposta é que não vale a pena. Os múltiplos de valorização dessas empresas estão altos”, disse na última segunda-feira (21).

Deixe o seu comentário