Candidata do MDB à presidência, Simone Tebet. Foto: Reuters, Adriano Machado A Simone Tebet, candidata do MDB à presidência, vai declarar voto ao ex-presidente Lula. Segundo a jornalista correspondente, Kelly Hekally, que está acompanhando os bastidores em Brasília, o apoio deve ser oficializado no início da tarde desta quarta-feira (5).

Ele falou pouco com a imprensa – diferente de Lula, que concedeu entrevista coletiva logo depois de votar.

“Acompanhando o noticiário sobre as eleições de segundo turno e em resposta a todos que tem me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país”, disse o emedebista em nota.

Veja o vídeo que mostra os estragos da explosão:

Compras virtuais. Foto: Divulgação, PexelsO analista técnico do Kinvo, Beto Assad, comentou sobre o cenário gráfico do setor varejista. Via (VIIA3) fechou o pregão da última quinta-feira (6) com uma alta de 8,03%, com destaque positivo também para Magazine Luiza (MGLU3) e Americanas (AMER3).

Entre os indicadores do dia, o Departamento de Trabalho dos EUA divulgou o relatório de empregos, o payroll, e mostrou a criação de 263 mil empregos não agrícolas em setembro, superando ligeiramente as estimativas do mercado, de 250 mil. Além disso, a taxa de desemprego caiu para 3,5%, ante expectativa de estabilidade em 3,7% no país no período.

O Padre Kelmon (PTB) votará em uma escola na zona urbana do bairro Cabula, em Salvador, na Bahia. O local de apuração também não foi informado.

Ainda segundo as pesquisas, Lula ganharia no primeiro turno. No entanto, de acordo com o Datafolha e Ipec, algumas movimentações de última hora não foram captadas pelos institutos.

Nesta manhã, a Oi informou não ter recebido comunicação da Câmara de Arbitragem do Mercado sobre o pedido de instauração da arbitragem. Ainda, a operadora reiterou que não houve qualquer descumprimento do contrato de compra e venda de sua parte.

Campanha no EstadoMinas Gerais teve um período de campanha intenso, com fotos, bandeiras e adesivos dos candidatos espalhados pelas maiores cidades do Estado. Em julho, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Minas Gerais (Sitraemg) chegou a pedir ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MG) que fosse reforçada a segurança dos cartórios eleitorais, após ataques ao sistema eleitoral.

Polícia na Suiça precisa separar eleitores brasileiros

“Os institutos de pesquisa, na minha opinião, não erraram”, destacou o professor inicialmente, que explicou que a grande questão é o que estamos usando como instrumento de avaliação para o erro e o que as pesquisas estavam medindo.

Apesar da vida política, Castro manteve sua carreira musical. Em 2011, lançou seu primeiro álbum solo, chamado ‘Em Nome do Pai’, e em 2015 lançou ‘Dia de Celebração’, seu segundo álbum.

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

PRIVBH0OgK

Deixe o seu comentário