Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os mercados mundiais operam em alta na manhã desta quarta-feira (2), repercutindo o otimismo dos balanços corporativos do 4T21, tendo como destaque os resultados da Alphabet, dona do Google, que vieram acima das expectativas.

Na semana passada, a Tesla disse que o número de veículos beta do FSD nos Estados Unidos chegou a quase 60 mil. A Tesla está testando a versão aprimorada de seu software de direção automatizada em vias públicas, mas a montadora e o regulador disseram que os recursos não tornam os carros autônomos.

João Daronco, analista da Suno Research, diz acreditar que o setor agrícola pode ser um dos mais “fortes e promissores” a médio e longo prazos. “A demanda vem grande parte do mercado asiático, criando uma resiliência aos ciclos nacionais, e uma menor dependência de questões políticas.” Já o setor que pode sofrer mais neste ano, na opinião dele, é o de varejo e consumo, por causa da inflação alta e crédito mais caro.

No primeiro ano após a retomada, a empresa totalizou a produção de 7,87 milhões de toneladas de pelotas e finos de minério de ferro.

A Volvo anunciou nesta quarta-feira que vai investir 1,5 bilhão de reais no Brasil até 2025 após registrar no ano passado vendas recordes de caminhões no país.

Já a Vibra afirma que a iniciativa está alinhada à visão estratégica de prover soluções de conveniência ligadas à mobilidade e melhorar continuamente a experiência dos consumidores que frequentam os pontos de venda.

“O processo continua, a questão de ter ou não lucro continua sendo um motivante na inspeção”, finalizou o analista.

O campo de visão sobre a continuidade desse movimento, porém, é curto, disse o economista.

A rede de restaurantes IMC informou ao mercado nesta quarta-feira que fundos administrados pela UV Gestora de Ativos Financeiros, uma das principais acionistas da companhia, pediram assembleia extraordinária para discussão de retirada de mecanismos de proteção contra aquisição previstos no estatudo da empresa.

Confira a análise na íntegra:

A agência de classificação de risco Moody’s anunciou nesta quinta-feira que mudou a perspectiva do rating da Embraer de negativa para estável, citando melhora nas métricas de crédito, a venda de ativos em Portugal e a expectativa de listagem de sua unidade de veículos elétricos aéreos EVE.

delegacia do trabalho online

8bc9loIHBD

Deixe o seu comentário