• Home |
  • faça e venda 2024

faça e venda 2024

faça e venda 2024

faça e venda 2024

Durante participação no programa Top News, a analista e sócia da GTI, Paola Mello, falou de perspectivas para o setor de construção civil, que vem sofrendo reflexos com a alta da inflação.

O Índice de Preços ao Produtor (IPP) teve alta de 1,31% em novembro, menor que os 2,26% registrados em outubro, e a taxa acumulada em 12 meses chegou ao menor nível em quase um ano, mostraram dados divulgados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) pela manhã.

Atividade industrial da China volta a crescer em dezembro, mostra PMI do Caixin

Mesmo com o avanço do petróleo, Petrobras ON (PETR3) cai 2,10% e Petrobras PN (PETR4) -1,82%. 

A divisão de chips da Samsung, que concorre com a TSMC, também registrou uma melhora acentuada na lucratividade em relação ao trimestre anterior, atingindo uma margem operacional entre 10% e 20% devido a mais entregas e preços mais altos, disseram analistas.

Muitas instituições financeiras estão certas de que o PBoC manterá liquidez razoavelmente ampla e esperam que o BC chinês “aumente a intensidade de operações no mercado aberto a partir da segunda quinzena de janeiro”, segundo o China Securities Journal.

Dos 11 principais setores do S&P, sete avançavam. Ações de energia e financeiras –sensíveis aos ciclos econômicos– lideravam o grupo com altas de 3,5% e 2,7%, respectivamente. O setor de tecnologia tinha desempenho inferior, com queda de 1,6%.

Mas seus ganhos recentes parecem estar perdendo o fôlego, em meio a preocupações com a variante Ômicron do coronavírus, aumentos de juros e dados econômicos mistos.

As empresas de tecnologia da informação caíram 2,83%, o setor de semicondutores perdeu 4,33% e as empresas industriais tiveram queda de 2,71%.

Por fim, Samad alertou os investidores que, diante da taxa de juros na casa dos 10%, sofreremos uma correção do efeito da inflação. Portanto, o analista afirmou que os investidores não verão ganhos reais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Temos a expectativa de ter, em março, um acórdão do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre a desestatização, lembrando que antes disso tem um outro acórdão do TCU, para janeiro, sobre a descotização (das usinas da Eletrobras)”, acrescentou.

faça e venda 2024 rais.gov.br consulta 2024

1gnKaO3Cth

Deixe o seu comentário