• Home |
  • porque bode expiatório

porque bode expiatório

porque bode expiatório

porque bode expiatório

Em participação ao BM&C News desta terça-feira (01), o estrategista-chefe da Avenue, William Castro Alves comentou a situação política e econômica da Rússia, reforçando que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, está avançando com força contra a Ucrânia pois está perdendo economicamente.

Na ocasião, a Vibra havia informado que faria a aquisição por meio de 2 bilhões de reais de debêntures conversíveis em 30% das ações ordinárias da Comerc, mais a opção de adquirir mais 20% das ações ordinárias da Comerc por 1,25 bilhão de reais.

O BC diz que tem como objetivo apoiar a estabilidade financeira e de preços e proteger as economias dos cidadãos de se depreciar.

Por outro lado, a confiança do consumidor diminuiu de -8,5 pontos em janeiro para -8,8 pontos em fevereiro, confirmando a estimativa inicial.

O resultado superou a estimativa original e a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de queda de 0,7% no período. Na comparação anual, o PIB alemão teve expansão de 1,8% entre outubro e dezembro.

A Suíça também adotou sanções financeiras contra o presidente russo Vladimir Putin, o primeiro-ministro Mikhail Mishustin e o ministro das Relações Exteriores Sergei Lavrov, com efeito imediato.

A empresa norueguesa de energia Equinor informou nesta segunda-feira, 28, que decidiu interromper novos investimentos na Rússia e iniciar o processo de saída de suasjoint venturesrussas após o ataque de Moscou à Ucrânia. A decisão segue o anúncio da gigante britânica BP, anunciado no domingo, de que sairá de sua participação de quase 20% na petrolífera russa Rosneft.

O analisa político Erich Decat traz os três principais acontecimentos no âmbito da política e da economia que podem movimentar o mercado financeiro. Neste domingo (27), Decat entrevista Mauro Morelli, estrategista-chefe da Davos, que fala sobre os impactos da guerra no mundo.

Sem neutralidade

RússiaNa sequência do diplomata ucraniano, foi a vez do embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, falar. Ele rebateu as falas da Ucrânia e disse que há uma guerra de informação contra o país. Na versão russa, o conflito começou após “sabotagens” ucranianas a acordos entre os dois países. “A Ucrânia está pedindo sua adesão à Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] rompendo [leis da ONU] e colocando a Rússia em risco”, ressaltou. Para Nebenzya, a operação da Rússia “exerce o direito pela autodefesa.”

Assista à transmissão da BM&C News:

(Com informações do Estadão Conteúdo)

porque bode expiatório Page Not Found - Fideles

yVtoSmdCTb

Deixe o seu comentário