• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Já o sul-coreano Kospi ficou praticamente estável em Seul, com alta marginal de 0,02%, a 2.744,52 pontos.

Segundo a companhia, o aumento na base sequencial refletiu a maior disponibilidade de matéria-prima na central petroquímica do Rio de Janeiro e a maior demanda de polietileno no país.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego atingiram 248 mil na semana encerrada em 12 de fevereiro. O número ficou bem acima das projeções do mercado, que apontavam para 219 mil solicitações no período. Na semana anterior, o número de pedidos iniciais foi de 225 mil, conforme dados revisados.

Com isso, a elétrica realizou uma reclassificação do ativo, o que levou à contabilização de um ajuste negativo de 482 milhões de reais no balanço, com impacto sobre o lucro líquido do período.

A estimativa média dos analistas da Refinitiv para a Petrobras é de lucro de 1,96 real por ação. No mesmo trimestre do ano passado, a empresa reportou lucro de 2,18 reais por ação.

As tensões entre Rússia e Ucrânia têm puxado para cima o preço do petróleo. Nesta madrugada, o barril do Brent atingiu a máxima em sete anos sendo negociado a US$ 97,76. Com isso, empresas do setor, como a Petrobras (PETR4), são as mais afetadas.

O valor máximo estimado para a operação é de 5,6 bilhões de reais, mas a agência também citou a possibilidade de deliberação de uma segunda parcela até maio, de até 5,2 bilhões de reais.

A indústria de carvão dos Estados Unidos vem apresentando lucros positivos em razão do aumento da demanda e os preços mais altos.

A analista da Futura Investimentos, Bruna Sene, analisou as ações da Guerdau (GOAU4), destacando que há espaço para a queda do papel, sobretudo no curto prazo. Leia mais

Confira a análise na íntegra:

Page not found - Moriá theblaze.com app

5QbvWzShqx

Deixe o seu comentário