O mercado fechou agitado nesta quarta-feira (11) após reportagem publicada pelo Pipeline, do Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da Minerva Foods começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa. Com isso, as ações da empresa (BEEF3) dispararam em questão de minutos e fecharam em alta de 14,65%, a R$ 9,94.

O resultado representa 2,8 milhões de hectares a mais em um ano. Em relação ao LSPA de junho, o crescimento foi de 177,6 mil hectares, alta de 0,3%.

O desempenho foi apoiado em um aumento no preço médio da celulose de 35% sobre o segundo trimestre do ano passado, para 636 dólares a tonelada. Além disso, o preço médio do papel cresceu 9% na mesma comparação, para 4.731 dólares a tonelada.

Apesar da incerteza, caso o governo consiga utilizar os instrumentos para parcelar o pagamento dos precatórios sem furar o teto, pode haver um alívio da pressão do cenário fiscal sobre o mercado de câmbio, disse Duarte, que projeta o dólar entre 5,10 e 5,15 reais ao fim deste ano.

Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, faz avaliação para Raia Drogasil e comenta sobre aquisição de aplicativo Cuco Health. Confira a análise:

As exportações de farelo de soja estão estimadas em 1,55 milhão de toneladas, versus 1,12 milhão na semana passada e 1,6 milhão de toneladas em agosto de 2020.

Odólarcomercial registra alta de0,29%,cotado aR$ 5,212.

Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaO número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 9, a 107.949.359, o equivalente a 50,98% da população total. Nas últimas 24 horas, 848.561 pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal.

“Já dissemos que seria preciso avançar em projetos que trarão maior valor à empresa antes de fazer a operação. Ainda não é uma decisão tomada, mas estamos preparados para fazer um IPO eventualmente em algum momento do ano que vem”, disse ele.

Ao participar de live promovida pelo Goldman Sachs, Serra lembrou que a indicação do BC é de que fará outro ajuste tempestivo nos juros na próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), em setembro, sendo que no momento este nível de aperto, de elevação de 1 ponto percentual, é visto como “bem adequado”.

Por outro lado, a companhia sentiu os efeitos do aumento nos custos dos materiais de construção, o que afetou a sua margem bruta.

Joker Stoker

dQt6nZxF3w

Deixe o seu comentário