Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa opera em baixa de 1,93%, aos 106.618 pontos pontos nesta terça-feira (26). O mercado não aceitou bem o IPCA-15, prévia da inflação oficial, e continua de olho na decisão do Copom sobre a Selic.

Veja mais:

A transação de terça-feira irá adicionar dois ativos de produção de baixo custo ao portfólio de metais da empresa e somará imediatamente a seus fluxos de caixa e ganhos, disse a empresa em um comunicado.

Presidente do Comitê de Finanças do Senado, Ron Wyden disse que divulgaria os detalhes ainda hoje. Ele e os senadores Elizabeth Warren e Angus King delinearam um imposto corporativo mínimo durante a tarde, cuja proposta é cobrar 15% sobre a renda de cerca de 200 empresas para arrecadar centenas de bilhões de dólares.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,33%, a 8.972,30 pontos.

Os custos totais da Alphabet aumentaram 26%, a 44,1 bilhões de dólares no trimestre e a força de trabalho da empresa ultrapassou 150 mil funcionários.

O Hang Seng teve baixa de -0,36% a 26.038,27 pontos. Também na China, o Xangai teve perda de -0,34%, fechando a 3.597,64 pontos. Em Tóquio, o Nikkei teve forte alta de +1,77% fechando a 29.106,01 pontos graças às ações ligadas a transporte marítimo e siderurgia.

Confira Lira comentando sobre a PEC dos precatórios:

Os números, que vieram bem acima do esperado, somados à recente deterioração das perspectivas fiscais e inflacionárias do Brasil, levaram os credores a projetarem alta da Selic a 7,75% ao ano, de um patamar atual de 6,25%, no encontro do Comitê de Política Monetária (Copom) que começa nesta terça-feira e se encerra na quarta.

Além disso, continua o aguardo sobre a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central sobre a Selic, taxa básica de juros, que deve sair amanhã.

Veja mais:

renda extra meme

OMm78CSQha

Deixe o seu comentário