• Home |
  • tunisia e franca palpite

tunisia e franca palpite

tunisia e franca palpite

tunisia e franca palpite

O conflito entre Rússia x Ucrânia é considerado totalmente desproporcional por especialistas, devido ao alto poder bélico dos russos.

As negociações de cessar-fogo entre autoridades russas e ucranianas começaram na fronteira bielorrussa na segunda-feira, enquanto a Rússia enfrenta um isolamento econômico cada vez mais profundo, mas foram encerras nesta segunda sem avanço. Um novo encontro deve acontecer nos próximos dias.

“Para a maior parte dos analistas a invasão aconteceria apenas nas repúblicas separatistas do Leste”, destacou.

Segundo a nota do governo canadense, a escala das medidas contra o BC russo é inédita entre autoridades monetárias de países do Grupo dos Vinte (G20).

A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, respondeu às ameaças enquanto participava de um programa de notícias neste domingo. “O presidente Putin continua a escalar esta guerra de uma maneira totalmente inaceitável”, disse a embaixadora Thomas-Greenfield. “E temos que continuar a condenar suas ações da maneira mais forte possível”.

Ele destacou que a fábrica responsável pela fabricação do Antonov também foi atacada e está sendo destruída pelas tropas russas. “A possibilidade de outro avião como este ser fabricado provavelmente não existe mais”, afirmou.

A Assembleia Geral das Nações Unidas, com 193 membros, começou a se reunir nesta segunda-feira para uma sessão especial sobre a crise na Ucrânia antes de uma votação nesta semana para isolar a Rússia, lamentando sua “agressão contra a Ucrânia” e exigindo que as tropas russas parem de lutar e se retirem do país.

Com isso, os mercados asiáticos se mostraram cautelosos e operaram próximos da estabilidade nesta sessão.

*Com informações da Dow Jones Newswires

Mas será que é possível que saia um acordo deste encontro? Para o Paulo Velasco, professor de Relações Internacionais da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), essa é uma possibilidade remota.

As sanções ocidentais não farão a Rússia mudar de ideia sobre a Ucrânia, disse nesta terça-feira o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

Ele disse que já há 4.500 baixas do lado russo e pediu que os soldados do país abandonem suas armas e deixem a Ucrânia, recomendando que eles não acreditem nos líderes militares russos.

“Se a prioridade do Ocidente ainda é o clima, está tudo bem, mas assim ele conviverá com as consequências disso”, disse o ex-ministro das Relações Exteriores. 

O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, chamou a decisão de Putin de irresponsável. “É uma retórica perigosa que, combinada com o que ele está fazendo na Ucrânia, amplia a gravidade da situação”, disse Stoltenberg àCNN.

A ONU (Organização das Nações Unidas) afirmou que mais de 100 mil pessoas se deslocaram dentro da Ucrânia.

tunisia e franca palpite vagas de emprego em açailândia ma

lqeDo3Qh1J

Deixe o seu comentário