Confira alguns destaques da bolsa nesta quarta-feira:

“A segunda queda consecutiva da confiança dos empresários da construção reflete um final de ano com cenário mais desafiador para empresas”, afirma a coordenadora de Projetos da Construção do Ibre/FGV, Ana Maria Castelo, em nota. “A atividade perdeu força em novembro, embora ainda predomine a percepção de crescimento.

Confira alguns destaques da bolsa nesta quarta-feira:

ResumosEm LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,27%, a 7.286,32 pontos.

Confira a análise completa:

As principais bolsas mundiais operam em alta nesta quinta-feira (25), ainda refletindo os dados da economia dos Estados Unidos, divulgados ontem. Por lá, as bolsas não abrem hoje devido ao feriado de Ação de Graças. Na Europa, os investidores ficam de olho na crise deCovid-19, já que muitos países estão implementando medidas de restrição com o aumento de novos casos da doença.

A Hapvida anunciou que sua subsidiária Ultra Som Serviços Médicos fechou contrato de compra de pelo menos 73% do Hospital Octaviano Neves, localizado em Belo Horizonte (MG). A operação pode chegar a 100% do capital da empresa, com valor de R$ 134 milhões, que inclui o imóvel do hospital e o estacionamento e a clínica anexos à unidade.

O presidente-executivo da Telecom Italia, Luigi Gubitosi, disse ao conselho de administração da empresa que está pronto para se afastar do cargo se isso ajudar a acelerar uma decisão sobre a proposta de aquisição feita pelo grupo de private equity norte-americano KKR, disseram fontes à Reuters nesta quinta-feira (25).

O índice FTSEurofirst 300 subiu 0,36%, a 1.865 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 ganhou 0,42%, a 482 pontos.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,24%, cotado a 105.811,25 pontos.

“O negócio de terceirização de frotas representava cerca de 10% da receita da Movida em 2016, contra 32% do segmento de RAC [aluguel de carros]”, destacou o relatório. “Com a aquisição deCS Brasil em 2021, esperamos que o negócio de aluguel de frotas quase iguale sua participação nas receitas com o negócio RAC em 2028.”

polystation

6i8lxbtIh9

Deixe o seu comentário