qual rede social paga mais por visualização
“Esses dois fatores exclusivamente explicam 87% dessa piora no resultado do déficit primário no setor público na passagem de maio para junho. São dois fatores pontuais que explicam a mudança e a trajetória fiscal do país segue a mesma”, disse, durante coletiva virtual para apresentar os dados.
O CEO da Vamos (VAMO3), Gustavo Couto e o CFO da companhia, Gustavo Moscatelli, vieram ao BM&C Business e nos contaram quais são os planos e estratégias da empresa.
Nos Estados Unidos, a temporada de balanços positivos leva as bolsas a operarem em alta. Os bons lucros, voltando próximo ao período pré-pandemia incentiva os investidores a acreditar na recuperação econômica.
É uma tendência que se reflete nos números. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) calcula que as vendas nos centros comerciais em geral estavam 16% menores na semana de 12 a 18 de julho, em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia – o que evidencia que o varejo como um todo ainda luta para se recuperar do baque sofrido no ano passado. Enquanto isso, os shoppings de luxo comemoram dados bem diferentes e colocam planos de expansão em marcha.
No semestre, o lucro líquido foi de R$ 12,9 bilhões, alta de 59,4% em relação ao primeiro semestre de 2020.
Segundo fontes do setor ouvidas peloEstadão, a vantagem para os shoppings se configura porque esse público não está gastando apenas perto de casa o dinheiro que deixaria nos outlets ou lojas de luxo lá fora, mas também parte do que seria destinado a outros itens ligados ao turismo, como restaurantes e passeios.
O Ibovespa segue em forte alta no início desta semana e do mês de agosto, reparando a queda de 3,08% da última sexta-feira. A reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) deve divulgar a Selic, taxa básica juros, que pode ter uma alta de 1%.
A Multilaser (MLAS3) divulgou a aquisição de 100% da Expet, marca de tapetes higiênicos para animais de estimação.
Leia também:
Leia também:
O Itaú registrou lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no segundo trimestre. O valor corresponde a um aumento de 55,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
qual rede social paga mais por visualização sites que remuneram
1te8Kqrwal