• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

“O melhor dos cenários seria retornar aos 110.000 pontos”, disse, em participação no programa Pre-Market.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) reduziu suas previsões de crescimento econômico em 2022 para a América Latina e suas duas maiores economias, citando inflação, política monetária mais apertada e uma estimativa de crescimento mais baixa para os Estados Unidos como determinantes para os rebaixamentos.

– Despesas Pessoais: -0,37%

Mas uma falha no mercado permitiu que usuários comprassem certos NFTs a preços pelos quais haviam sido listados no passado, sem que o proprietário percebesse que ainda estavam à venda.

Em movimentos impulsionados por lucros, a fabricante suíça de periféricos de computador Logitech International subiu 6,2% após aumentar sua previsão de lucros para o atual ano fiscal.

Na China continental, as perdas foram ainda mais expressivas: o Xangai Composto se desvalorizou 2,58%, a 3.433,06 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto apresentou um tombo de 3,31%, a 2.313,06 pontos.

O cenário geopolítico também preocupa. Nos últimos dias, os EUA e seus aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) vêm se mobilizando para um eventual conflito entre Ucrânia e Rússia. Líderes ucranianos, porém, não acreditam que uma invasão russa seja iminente.

Marfrig (MRFG3)

“O comunicado foi oito, e a entrevista foi 80”, resumiu Leon Abdalla, analista de investimento da Rio Bravo. “Eles (o Fed) estão vendo cada vez mais caminho livre para acelerar esse aperto monetário. Na conferência de imprensa veio o que o mercado esperava no comunicado, e quando ele (Powell) fala o impacto é sempre um pouco maior do que quando está escrito”, disse.

“Vejo sim expectativa de alta em Petrobras. Quem estiver comprado, mantenha Petrobras na carteira, a ação está rompendo os R$32,20, vejo upside e vejo espaço para Petrobras subir entre R$35,37”, pontuou.

O consultor econômico Raul Velloso, especialista em contas públicas, considera um absurdo o corte nos investimentos públicos em infraestrutura no Orçamento deste ano, muito provavelmente para acomodar os gastos pressionados por questões eleitorais. O resultado dessa manobra será mais um ano de baixo crescimento. “Esse Orçamento é coerente com a postura de condenação à estagnação, foi isso que eles fizeram”, diz. Ele defende a troca da regra de teto gasto pelo teto do endividamento, sempre atento à qualidade do gasto. A seguir, trechos da entrevista.

Page Not Found - Fideles curso projeto renda extra

FsAuec6zUa

Deixe o seu comentário