O resultado negativo de outubro, mesmo com o Dia das Crianças, reverte a trajetória de otimismo observada em junho (12,2%), julho (11,7%) e agosto (4,3%).

Azul (AZUL4)

A Hypera espera compensar pressões de custos das matérias-primas nos próximos meses com portfólio de medicamentos recentemente adquiridos e o lançamento de novos produtos, afirmaram executivos da farmacêutica nesta segunda-feira.

O analista gráfico, Mario Goulart, da O2 Research, avaliou uma tendência de alta para as ações de Taurus (TASA4). “Pode ser que tenhamos esse papel querendo buscar os R$28 novamente. Se quebrar resistência dos R$28 pode até subir mais” , disse durante participação no programa BM&C News.

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

Serão coordenadores da oferta Banco Itaú BBA, como coordenador líder, o BTG Pactual, a XP Investimentos e o Banco Safra, o UBS Brasil (UBS BB), o Banco ABC Brasil e Genial Investimentos. Também haverá esforços de colocação no exterior.

Em julho de 2019, a Selic voltou a ser reduzida até chegar ao menor nível da história em agosto de 2020, em 2% ao ano. Começou a subir novamente em março deste ano, quando avançou para 2,75% ao ano e, no iníciode maio, foi elevada para 3,5% ao ano. Em junho, agosto e setembro, subiu para 4,25% ao ano, 5,25% ao ano e 6,25% ao ano, respectivamente.

Na agenda econômica, atenção para o IPCA-15, que será divulgado às 9h pelo IBGE. A expectativa é de que o indicador tenha alta mensal de 0,97%, elevando mais uma vez a inflação de 12 meses, que passaria de 10,05% para 10,09%. Outro ponto importante para ficar de olho hoje é o início da reunião Copom, que vai decidir sobre a taxa de juros.  

Nesta terça-feira (26), será divulgado o IPCA-15 referente a outubro. No ano, o IPCA-15 acumula alta de 7,02% e, em 12 meses, de 10,05%, acima dos 9,30% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores.

A nova pernada de alta vem menos de uma semana depois de o banco norte-americano surpreender os mercados ao elevar o prognóstico de acréscimo do juro nesta semana para 1,25 ponto percentual. Várias instituições financeiras posteriormente também alteraram seus “calls”, com algumas enxergando aumento de 1,50 ponto na quarta-feira.

A magnitude de aumento de 125 pontos-base para a próxima semana agora é prevista também pelo Credit Suisse, que calcula ainda outra elevação de 125 pontos-base em dezembro e mais duas altas adicionais no começo de 2022 –a primeira de 100 pontos-base e a segunda de 75 pontos-base, levando a Selic a 10,5% ao fim do ano que vem.

fazendo estimaticas e contando dinheiro 4 ano

j3YLU5a6tR

Deixe o seu comentário