Os preços do petróleo subiram mais de 2% nesta segunda-feira, para a máxima desde o final de novembro, na esperança de que a variante do coronavírus Ômicron terá um impacto limitado na demanda global em 2022, mesmo com o aumento de casos causando o cancelamento de voos.

O índice de varejo do S&P 500 ganhava 0,18%.

A Petrobras arrematou, no último fim de semana, a capacidade de transporte extraordinária de gás natural ofertada pela TBG para 2022. Ao todo foram alocados à estatal mais de 19,7 milhões de m³/dia de capacidade de entrada e 17,7 milhões de m³/dia de capacidade de saída.

O Ibovespa opera entre ganhos e perdas nesta segunda-feira (27), que conta com agenda econômica mais escassa e uma semana mais curta em decorrência do feriado de véspera de ano novo.

Os papéis da Suzano (SUZB3) e ISA CTEEP (TRPL4) ficaram mais uma semana na carteira do Banco de Investimentos do Banco do Brasil.

O prazo para sanção é 7 de janeiro, mas a atual rodada de desoneração da folha de pagamento expira no próximo dia 31.

Confira a análise na íntegra:

Por fim, o especialista em renda fixa avaliou os títulos públicos como os mais seguros do mercado. “Os títulos públicos contam com a garantia do tesouro nacional, por mais que o país esteja enfrentando uma pandemia ele sempre terá dinheiro para pagar”, explicou.

Confira os destaques desta segunda-feira:Petrobras (PETR3;PETR4)

Nos Estados Unidos, a agenda de indicadores não será muito movimentada hoje. Às 11h, será divulgado o S&P Case-Shiller de preços de casas, com a taxa anual encerrada no mês de outubro.  

Além disso, o analista identificou o papel apresentou uma formação de alta nesta segunda. Em contrapartida, observou que, “o papel está bem abaixo da média de 200 o que indica uma possibilidade de tendência de queda”.

Quite dívidas

20bet instagram

mfaNJijEoH

Deixe o seu comentário