O Ibovespa oscila entre perdas e ganhos na tarde desta quinta-feira (9), apesar de o início do dia ter operado em alta, corrigindo parcela das perdas. Os indicadores da inflação continuam apresentando altas acima do esperado, enquanto as paralisações dos caminhoneiros ganham força no Brasil.

A maioria das autoridades do banco central do Japão não vê necessidade de alterar sua perspectiva de longo prazo de que a economia se recuperará no próximo ano até 2023, conforme a pandemia diminuir, e espera que a sólida demanda mundial sustente as exportações, disseram.

Por sua vez, o CEO da AD Shopping, Helcio Fernandes Povoa, reforçou a visão de que a recuperação das vendas vai continuar em andamento. “Acredito que o fim de ano será muito positivo, com vendas muito fortes. Um Natal como não temos há muito tempo. Apesar de alguns lojistas estarem com pouco estoque”, declarou.

Veja mais:

“Esse ajuste de dados sobre o comércio do milho ocorre diante da verificação de uma menor disponibilidade do grão e dos elevados preços domésticos que incentivam a venda para o mercado interno”, disse a estatal.

Veja mais:

Veja mais:

Às 16h30, a bolsa brasileira operava na casa dos 112 mil pontos. Após 15 minutos, o índice se recuperou e chegou a avançar mais de 2%.

As negociações sobre as regras fiscais da UE são politicamente sensíveis por causa da falta de confiança entre os países tradicionalmente mais frugais do norte da UE, e o que eles enxergam como nações do sul mais esbanjadoras, uma fenda exacerbada pela crise da dívida soberana de 2010 a 2015.

Os bloqueios começaram durante as manifestações do 7 de Setembro convocadas por Bolsonaro e se seguiram durante o dia. A pauta dos manifestantes é a defesa do governo federal e contrária ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em julho, as vendas no varejo dispararam 1,2% na comparação com junho, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira, resultado bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de ganho de 0,7%.[BRRSL=ECI]

fazer brinco em casa renda extra

Mo0Jfi4lLj

Deixe o seu comentário