A varejista multissetorial anglo-holandesa – que possui marcas de consumo como sorvete Ben & Jerry’s, sabonete Dove e produtos de limpeza Cif e Domestos – registrou um lucro antes de impostos de US$ 4,37 bilhões (US$ 5,15 bilhões) no período, em comparação com o lucro de 4,53 bilhões de euros em igual período do ano anterior, uma queda de 3,53%.

As 20 maiores companhias do segmento totalizaram US$ 1,2 bilhão em valor de marca, o que representa uma alta de 48% em relação ao ranking do ano anterior.

Ele destacou que o volume de contratos negociados na ICE, bolsa de futuros da commodity em Nova York, registrou forte redução recentemente, passando de 3,15 milhões de contratos negociados em junho para pouco menos de 2 milhões de contratos no mês de julho.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorDestaques da bolsa: Embraer decola 5%, já Lojas Americanas cai 6%Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

O único setor que registrou queda de confiança mais intensa foi a indústria da manutenção, reparação e instalação de máquinas e equipamentos, cujo índice recuou 3,7 pontos, chegando a 60,2.

Confira a análise sobre a C&A (CEAB3), feita pelo Alex André, para a BM&C News.

Gustavo Almeida, analista, fala de perspectiva para cenário de Via. Confira a análise:

Melina ainda disse que outro fator que foi muito relevante para os resultados da companhia foi a manutenção dos investimentos em marketing.

Destaques da Bolsa: Ações de empresas aéreas têm forte alta; Vale também avançaITSA4 e BBDC4: Hayson Renan Silva analisa ações de Itaúsa e Bradesco

Dólar cai 2% com fluxos e exterior benigno compensando incertezas locaisVendas de novas moradias nos EUA sobem em julho

Veja mais:

Nos EUA, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 indicou +0,16% (4.486,90), o Nasdaq registrou +0,52% (15.019,80), enquanto o Dow Jones ficou em +0,09% (35.366,26).

O Itaú BBA destacou que o volume negociado de CBios em 2021 segue fraco, com cotações bem abaixo das verificadas em 2020. Na temporada passada, a movimentação do mercado começou a ganhar força por volta de setembro, atingiu um ápice em meados de outubro e perdeu ritmo em dezembro, segundo o relatório do banco de investimentos.

Na reuniãodeterça-feira, a Assessoria Econômica do MinistériodeMinas eEnergiatambém apresentou ao comitê propostadeprogramadeincentivo à redução voluntária doconsumodeenergiapara consumidores domercadoregulado, que envolve clientes residenciais e é atendido pelas distribuidoras.

Page Not Found - Fideles

cECpWorBjZ

Deixe o seu comentário