A medida de preços pagos pela indústria sofreu um tombo para 68,2 no mês passado, nível mais baixo desde novembro de 2020, de 82,4 em novembro passado. A queda foi a maior desde março de 2020, quando fechamentos obrigatórios de empresas de serviços não essenciais foram adotados para conter a primeira onda das infecções por coronavírus.

Mas, apesar do avanço da vacinação, o crescimento do volume de novos pedidos se deu a um ritmo mais lento do que em novembro. A elevação do total de vendas teve como destaque a demanda internacional, que cresceu pela primeira vez em quatro meses.

Um ponto importante é a empresa ter se esquivado da dependência do seguro automóvel. “A Porto também tem apresentado um crescimento mais forte após diversificar o seu mix de receitas em verticais”, destacou o BTG, que também afirmou no relatório que o braço de saúde “deve desempenhar um papel importante em 2022”.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As empresas de tecnologia da informação caíram 2,83%, o setor de semicondutores perdeu 4,33% e as empresas industriais tiveram queda de 2,71%.

Confira a análise na íntegra:

“O tempo muito quente e seco de dezembroresultou em encurtamento do ciclo em diversas áreas, que têm plantas de porte muito baixo já em floração e início de formação de vagens”, explicou a consultoria.

“Acreditamos que no futuro ambas as empresas trarão à luz as sinergias potenciais, que têm o potencial de desbloquear valor para as empresas combinadas”, afirmou o banco.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 0,39%, a 8.795,80 pontos.

O subíndice europeu de automóveis teve o melhor desempenho entre os seus pares, saltando 2,7%, para um pico recorde, uma vez que investidores esperam que a produção se recupere da escassez de semicondutores, com as vendas de automóveis também devendo melhorar.

Confira a análise na íntegra:

dead or alive 2

0A3GqKzPmJ

Deixe o seu comentário