• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

O Ibovespa registra queda nesta terça-feira (30), seguindo a tendência das Bolsas internacionais. Os mercados reagem aos temores sobre a eficácia das vacinas para combater a variante ômicron, da Covid-19. Às 10h30, o principal índice da B3 recuava 0,57% aos 102.226 pontos.

“Espero aprovação, acredito no senso de responsabilidade do Senado”, disse.

Na bolsa de Chicago, o contrato mais ativo do trigo fechou em queda de 35 centavos de dólar a 7,8750 dólares o bushel. Mais cedo na sessão, o contrato caiu para 7,8250 dólares, a mínima desde 10 de novembro.

A visão, porém, contrasta atualmente com incertezas trazidas pela variante ômicron do coronavírus para a economia global e desaceleração no mercado de construção civil, em que as vendas no varejo passaram a mostrar mais recentemente sinais de desaceleração.

O governo de Jair Bolsonaro tem pressionado por mais gastos com benefícios sociais no ano que vem, quando o presidente deve tentar a reeleição, e busca financiar o programa Auxílio Brasil de pelo menos 400 reais por família. Para custeá-lo, o governo conta com a aprovação da PEC dos Precatórios pelo Congresso.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta terça-feira (30) que dois brasileiros apresentaram, preliminarmente, resultado laboratorial positivo para a variante Ômicron do coronavírus.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa e as bolsas mundiais estavam em um dia de correção nesta quarta-feira, primeiro pregão do mês de dezembro, mas viraram o sinal na tarde de hoje, após fortes preocupações com a nova variante da Covid-19, que ainda levanta muitas dúvidas. No Brasil, a Secretaria de Estado de São Paulo confirmou o terceiro caso da ômicron no país.

Atualmente, a taxa básica de juros Selic está em 7,75% ao ano, após o Banco Central elevá-la em 1,5 ponto percentual em seu último encontro de política monetária. Custos mais altos dos empréstimos ajudam a esfriar os gastos do consumidor, o que, consequentemente, tende a segurar a inflação.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Adonis Programador Página não encontrada - Seulugarideal

BUvDfPjWq9

Deixe o seu comentário