• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

O Ibovespa opera em alta, nesta quarta-feira (2), seguindo as bolsas internacionais e as ações de commodities, mas com os conflitos entre Rússia e Ucrânia ainda no radar.

Os contratos futuros do petróleo fecharam em forte alta nesta quarta-feira, 2, estendendo os ganhos da terça-feira. No radar das mesas de operação, esteve a decisão da Organização de Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) de manter atual nível de aumento na oferta, além dos temores sobre crise na Ucrânia. Dado de estoques dos Estados Unidos também contribuíram para o avanço nesta sessão.

Os votos contra foram da Rússia, Belarus, Coreia do Norte, Síria e Eritreia.

Confira os destaques desta quarta-feira:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em baixa de 0,01%, cotado a 115.166 pontos.

Em um comunicado publicado no site do time, o bilionário revelou a criação de uma fundação de caridade onde todos os lucros líquidos da venda serão doados para as vítimas da guerra na Ucrânia. Os fundos serão utilizados para as necessidades urgentes e imediatas das vítimas, além dos trabalhos de recuperação de longo prazo. 

Confira os destaques desta sexta-feira:

“Existe o que o presidente fala e a posição oficial do Brasil e isso causa problemas”, afirmou.

Veja a agenda do dia:

A divisa também era destaque contra seus pares latino-americanos, em alta de 1,8% contra peso mexicano, de 0,4% ante peso chileno e de 0,9% em relação ao sol peruano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Com o petróleo alcançando US$ 115 o barril, Petrobras (PETR4) se beneficiou, mas foi a 3R Petroleum (RRRP3) que se destacou, disparando quase 13% ontem.

O analista Gustavo Almeida criticou a escalada de preço. “Ao meu ver, a OPEP+ precisa fazer um movimento devagar, precisa de mais munição para queimar”, disse Almeida em participação no BM&C News.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Aplicacao Bloqueada como agir em caso de assédio moral no trabalho

sCrt0VouvZ

Deixe o seu comentário